14.12.17

"Arc"

     "Arc" é o nome do mangá que eu faço com a minha amiga da Alemanha, apesar de eu não estar fazendo o meu trabalho de desenhar as páginas *olha o celular com mensagem dela* *finge que não viu* enfim, eu tenho várias outras coisas para fazer também *olha para o programa de desenho aberto com a página pela metade* uh... enfim, os desenhos.

Akai - A protagonista
Desenhado no shopping enquanto eu mofava num banquinho esperando a mamãe chegar para me levar para casa. Eu podia ir embora sozinho, mas eu tenho preguiça.

Knight e Rozu Bara
E aqui temos os dois personagens mais fiadaputa da história, mas eles são o tipo legal de fiadaputa. Enfim, esse desenho é uma mentira por que eles se odeiam, mas com certeza vai ter aquela parte na história que eles vão precisar trabalhar juntos então é.
(Knight de cabelo comprido por que sim, as mina (minha amiga) pira)

     Eu nunca tinha feito um post aqui inteiro dedicado ao mangá, então aí está.

3 comentários:

cytro88888 disse...

olha só, n chegamos a um mês sem post, gud job bro
qualquer coisa so dizer que se acidentou e que ficou em coma esse tempo todo if she's so far away she can't prove anything

This drawing has cleansed my soul, thats a cute smile and it makes me happy and i wanna headpat her and think this is all that matters. *but its also very well drawn in case that wasn't explicit already*

Que nome que o cidadao tem hein, me pergunto qual a entonaçao desse U de Rozu.
Mas é, Belissimo Zorro em época de carnaval, althought n vou muito com a cara dele.
Knight on the other hand ta estiloso pra caralho.
*As mina pira e eu tambem*

nunca?you sure?tenho recordaçoes de vc ja ter feito um, mas i'll trust you

Um forte abraço pro ichi que deve estar escrevendo uma grande cronica aventureira que vai dar um trabalho do caralho pra responder os comments por ser tao grande

Ichi disse...

Narrador do Heitor: No ultimo episodio de "as loucuras de Ichi",ele escreveu um comentário tão
que A raposa noiada da Lituânia ficou P da vida com ele pois já tinha estudado as fuck e esse rapaz que fica o dia inteiro no quarto sem fazer nada da vida vai lá e da trabalho pros outros,é foda bicho!

Essa é a ultima vez que voce trabalha aqui! demitido! pode ir pro porão do Heitor!

Narrador do Heitor: NÃOOOOO!!!!!

*RISADA DO GILGAMESH*

desculpe pelo vacilo,eu paro prometo! foi a ultima vez que fiz isso! e sobre o ultimo post,não eu não sou o homem aranha,pois se eu fosse, o brasil já tava no lugar antes do ano novo (isso pq o natal já vem ai né)

antes de mais nada MEU PRIMEIRO COMENTÁRIO COM 18 ANOS!!! AE!!! ME DA PARABÉNS NA SUA RESPOSTA Q EU FICO FELIZAÇO! vamos logo com isso!

Akai tá bonitinha nesse desenho! ela me lembra alguma personagem,provavelmente alguma waifu q eu não tranquei no porão junto com a donzela

Barulho do porão: ME DEIXA SAIR DAQUI!!!!! (donzela no more,bitch)

Enfim,o desenho não tá bom,mas a beleza da Akai compensa (O PORÃO TE AGUARDA!!!)

Olha ele ai de novo! Knight como sempre com sua cara de homão da porra ele ta enfrentando o fantasma da opera de chifres? ok,zueira! design legal,gostei muito da espada dos dois! esse tipo de desenho é o que eu mais gosto! a proposito desenha eles lutando,ia ser legal!

Sem off-topic pq,né? desculpe to sem o q falar. enfim é isso tchau!

Barulho do porão: ME TIRA DAQUI!!!!!

*CHUTA A PORTA DO PORÃO* CALA A BOCA AE,PORRA!!! *sai andando normalmente*







AkaiKitsune disse...

@Cytro
Thanks to ur reminders
shit u right

gasp yas thank you i made dat in a very gud mood so might have been affected

Eu não faço ideia, os personagem não é meu e não fui eu que dei o nome, esse nem é o nome verdadeiro dele lol so fuk it
Ele é o vilão so u better not go com a cara dele memo

Knight was born estiloso, todo mundo pira

Na real agora eu não lembro mais se eu fiz ou não

vdd

@Ichi
oloko ele só fez o trabalho dele

o brasil saiu do lugar ??? *olha pro chão e vê a pangeia voltando a se formar*

PARABÉNS MININU WOOO

Para de trancar as pessoa no porão minino isso dá cadeia
(ta bom sim crianço quieto aí)

heuheue thanks kid eu peguei referência do poster de Owari no Seraph para ver a posição dos braços e pá

*espera você sair* *quebra a porta do porão* CORRE NEGADA