20.12.17

Akambation

     Esse é o nome do RPG que eu jogo. Sabendo que ele foi criado por um br fica fácil descobrir a origem do nome. Enfim, temos uns 13 jogadores no momento e eu tenho o objetivo de desenhar todos eles (faltam 4, aaaa) e deixar lá como futura referência.
     Os desenhos que eu vou postar não são as ditas referências, mas são desenhos aleatórios que eu fiz de alguns personagens.

Akta
A Akta é uma fauna que ao invés de ser meio bode é meio raposa. Ela é uma druida, fica se transformando em animais pra meter porrada loucamente. É uma das mais fortes da party.

Todo mundo da Party que tem/é um dragão
Primeiro, à esquerda, temos o Matthen com sua dragoa Madama Jubileus. Em seguida a Akta com seu dragão Lynn, Snorri com Fýren, e por último, Sasha, uma mestiça de dragão com humano.

     É isso aí. Eu cheguei a um ponto que estou procastinando tantas coisas que eu não tenho mais o que fazer.

4 comentários:

cytro88888 disse...

Referencias a futuras geraçoes que verao tal maravilhosa aventura
just 4 u can do this

Ali nao ta mas Akta
Fauna??/?Bode??~??
Eu so consigo imaginar ela se transformando num Canguru e metendo o loko mesmo com luvas de boxe ainda
Also desenho ta muito bom, damn thats some leg game
Essa ai pula o dia da perna

Guess that guy is the edge of the party, mas eu nao superei ainda como o dragao edgy se chama *Madama Jubileus*
o dragao ta aki *sorry-not-sorry* also o dragao pareceu uma rena pra mim so fitting pra epoca
O seu personagem ta parecendo Moglin o menino lobo pra mim nessa ai and Fýren is a gud boi
While everyone has a dragon, being THE dragon must be wild
Needless to say the drawing looks great, mas creio ja ter dito oq eu precisava sobre ela quando vc me mandou um tempo atrás.

Quando vc procrastina tanto que vc n tem mais oq procrastinar

E é isso, n tenho mais oq falar ja que medarot virou minha vida

Novamente, um forte abraço pra esse pé de saci que escreveu um comentario relativamente pequeno so pq falei que ele ia escrever, nas suas palavras, *uma versao extendida da biblia*, cujo qual tbm atende por Ichi.

Ichi disse...

(Hoje o comentário não vai ter gracinha...só um pouco mas enfim vamos lá)

Sem enrolação bora pros desenhos

Bonitinha a mina tambem,daora o desenho! (não tenho muito oq comentar,sorry)


Eita,cada um com um dragão e uma mina q é metade humana metade dragão?

Policial: que coisa horrorosaaaaaahhh!!!! *piiiiii* (leve na brincadeira hue)

Tá tá,eu achava que um burro e uma dragoa já era o bastante ISSO,ISSO É!!! SEI-LA!!! lembrei do Firebreather (aquele momento que só vc entende um bagui ;-;) mas enfim,esse desenho tá bom como sempre,o que eu mais gostei foi o tiozinho de branco.


já que esse talvez seja o meu ultimo comentário do ano então eu te desejo um feliz natal e um feliz ano novo,que jesus abençoe a sua vida e a vida da sua família sempre,tá? e que ele viva sempre no seu coração e no coração da sua família e amigos. é isso,Nick! fica com deus,ah e eu prometo que ano que vem eu recupero meu note e o meu face pra gente bater altos papo sobre animes e entre outras putaria da vida. é isso um beijo e um abraço,e tchau,minha raposinha-chan kawaii desu!!!! -w-

AkaiKitsune disse...

@Cytro
Falta 3 e não é culpa minha mais por que ninguém me mandou desenho dos personagens que falta nem descrição im triggered

oh boi
faunos não são supostamente meio bode???
Isso seria legal, mas ela vira um tigre e a porrada come solta
pula o dia todo, o dia da perna inteiro, só pulando

ele nem é edgy ele é meio batatão
rena dargon
Snorrin o menino dragão. and yes Fýren is the best boi
the dragon is wild as fuck best character

yes

olha só e não é que funcionou

@Ichi
thank u eu gostei de fazer esse desenho

o Snorri também é meio-dragão mas a Sasha fica potássia que os primos dela tão virando bichinho de estimação lol

o tiozinho de branco fui eu quem fez o design, o cara foi descrevendo o que ele queria e no final das contas virou o ichigo

ohh proce também, eu tinha até esquecido que o ano tava acabano
oh eu nem lembrava que seu note tinha quebrado, achei que ce só não entrava no face mesmo

***SaSaH*** disse...

Nossa amei