19.11.17

Umas coisas aí

     Vou postar dois rabiscos que eu nunca terminei e provavelmente nunca vou terminar, mas eu gosto deles. E para compensar que nenhum dos desenhos está pronto, eu vou postar um terceiro que eu fiz muito tempo atrás mas não lembro quando. São todos OCs.

Gil
A imagem está no tamanho original.
Treinando umas perspectivas diferentonas.

Gin Yoshioka
A imagem está no tamanho original.
Treinando umas poses diferentonas.

E o desenho completo que eu não sei o que é, eu só desenhei e ficou assim.
Não peçam explicações por que eu não as tenho.

     É isso. São três desenhos que estavam mofando na minha pasta já há muito tempo.

4 comentários:

cytro88888 disse...

opa post com 3 desenhos hj rende hj rende

That looks pretty good, a perspectiva parece que ele está prester a cortar minha cabeça fora please procceed sir
achei muito legal, e a cara do meliante está ótima, mó cara de arrombado

Se vc me dissesse que era a soi fon eu nao discordaria, mas ta ótimo tbm, pose bem interessante, gostei de como o cabelo e a cara ficaram

What is this majestic creature its so fabulous
Eu gostaria muito de estar presente na concepçao disso, mas ficou muito bom tbm.
Isso parece muito um personagem de historias indígenas mesmo, e ficou muito bem colorido pq vc colore bem pra caralho. E achei a cara fofa.

Acabou, garotos
Also cheguei antes do ichi, what a surprise

Ichi disse...

(eu to dias tentando comentar nesse post,eu juro que já tentei comentar umas mil vezes) (mas ta foda,pq?) (não interessa! vamo começar logo essa bagaça,q hoje eu to pior q a donzela quando acorda)

Pode vir donzela! é seguro!

Donzela: ufa,q bom! ninguém querendo me sequestrar!pq será q todo mundo quer me sequestrar?

Não sei,talvez pq vc seja muito bonita!

Donzela: é o q?

Quer dizer! *fica vermelho*

Donzela: ai se bobo! para!

Acho melhor eu comentar o post q é a melhor coisa q eu faço!

Nick,vc não ouviu nada,tá? enfim,sem mais enrolação,pq hoje eu tenho coisas há fazer.
vamos ao primeiro desenho.

Um desenho do Reiji? wow! caso vc não se lembre quem é Reiji,ele tambem é conhecido como Gilgamesh,Gyro Zeppeli,Caliborn,Artorias,mas voce tambem o chama de Puto-kun! mas tambem é conhecido como CARA Q FICOU USANDO O MOD PRA FICAR ME BANINDO E DESBANINDO O TEMPO INTEIRO,SÓ POR DIVERSÃO PQ ELE É UM SÁDICO DO CARAI!!! *piiiii* *tela colorida*
claro,se não fosse ele eu não teria vontade de conhecer Jojo,então é uma coisa boa esse fdp,fez! parabains cindy! ultimamente eu sou o novo Reiji,pois eu fico trocando de nome (eu já fazia isso antes). eu já usei Lelou-sama,Hazama,Yuki Terumi,e atualmente uso Ky Kiske e Arthur Pendragon. é com certeza sou um Reiji novo,só que eu sou legal E NÃO FICO USANDO O MOD PRA ME DIVERTIR!!!! (por enquanto,hehehe)
enfim sobre o desenho do Reiji,ate q ta legal,embora nunca tenha sido terminado tá muito bem feito! e acho melhor vc terminar se não o Reiji vai te pegar! ele pode estar em qualquer lugar! ate mesmo aqui!!! zueira,ele não tá aqui! (eu fiz o maior textão antes de começar a falar do desenho,ó lindo!)

Esse desenho tá bom tambem! eu sou a favor q vc termine esse quando tiver tempo! ae namoral no próximo post ou quando vc puder trás esse desenho colorido! se quiser eu dou uma dica de q cenário vc desenhar! eu falo no final do comentário! na verdade os dois desenhos estão bons,no final do comentário vou dar uma sugestão para um cenário,para ambos! se vc não quiser terminar o do Reiji beleza (juro q não é nada pessoal) mas termina o dessa mina ae! enfim vamos ao próximo


Aaahhh,q merda é essa? serião! o q q é isso? diz uma coisa,vc tava brizando quando escreveu isso? serio,tiozão! o desenho tá bonito,mas...sei-la! tá meio zuado! prefiro não comentar mais nada!

Off-topic: eu vou tentar ser breve. esses dias eu assisti o filme,"Homem Aranha de Volta ao Lar" oq eu achei do filme? muito legal,gostei! eu só não achei tão impressionante,pois Peter Parker ainda tá começando a ser o homem aranha,então ele não é tão fodão assim! mas pelo menos é engraçado,embora eu ainda goste do homem aranha do Tobey Maguire
o homem aranha do Tom Holland tambem não deixa a desejar,sem falar q ele tem muito mais cara de Peter Parker do q o Tobey! eu ate tentei discordar mas..é não deu! ele é o melhor! falando nisso o nome "Peter" é uma variante do meu nome "Pedro",legal,né? acho q vc com certeza já sabia disso ou não,mas enfim,é foda pa carai! falando em Peter e Pedro,teve um desenho antigasso do homem aranha q foi exibido aqui no brasil e eles fizeram o desfarvor de "traduzir" o nome Peter Parker pra PEDRO PRADO!!!! PEDRO PRADO!!!!!! MANO!!! PEDRO PRADO!!!!! CARAI E JUSTO O MEU NOME!!!! PQ!!!!! *piiii* *donzela me confortando*

Eu to melhor! enfim! eu não consegui pensar em nada pro cenário do Reiji. então desenhe o céu azul atrás dele,desenhe um arranha na bochecha dele,com o sangue saindo,e desenhe ele sorrindo.

Gin Yoshioka,desenhe ela á noite meio q saltando sob uns prédios ou casas,eu sei-la,por ai! desenhe ela com uma cara séria,e se quiser coloque sangue na espada dela.

É isso,o comentário deve ta gingante! desculpe por isso! bem é isso,raposinha! fica com deus,e que ele sempre cuide de voce,minha raposinha Kawai desu! já vou indo! vamo donzela!

*Donzela vem correndo* *beija a donzela*

vc não viu nada! *sai correndo segurando a mão da donzela*

Ichi disse...

Só quero corrigir um erro q eu cometi quando deu sugestão pro cenário do Reiji,eu quis dizer "arranhão". e a aproveitando pra dizer q a Gin Yoshioka parece ser bem bonita!

Donzela: é o q?

Ai to encrencado! tchau,Nick!

AkaiKitsune disse...

@Cytro
hoje rende
"please proceed sir" kslpsossoslkpso
que bom, ele é memo, thanks bro

vlw eu tambem gostei por isso que nunca vou acabar o desenho lol vai estragar

o yas thanks eu queria que ela tivesse mesmo cara de índia e que fosse fofa pa caralho pq eu criei ela pra ser fofa memo

O ichi estava ocupado escrevendo a versão extendida da bíblia para postar de comentário aparentemente

@Ichi pelo amor de deus minino resuma seus comentários ta maior que redação da fuvest
olosko ta upando com a donzela hein

huhueheuheuehue eu lembro dele, como poderia esquecer? Eu to surpreso que o Cytro não falou nada
E sim, eu tenho um personagem no meu livro baseado nele por que na época que eu conversava com ele ele era meu melhor amigo e eu acho que ele tem uma personalidade muito foda digna de ser um personagem lol
(random fact: Seto Kaiba e baseado num cara que o Kazuki Takahashi achava mo cusao)

huheuheueheu acontece, até eu já dei uma de Reiji tentando mudar de Akai Kitsune pra Snorri e todo mundo se confundiu num nível astronómico que até hoje eu não entendi por que se confundiram tanto.

heuheuheu eu postei eles como rascunho por que eu acho que estão muito legais, mas eu não acho que eu consiga manter eles tão fodas se eu passar a limpo

falei pa não pedir explicação shhhh

CARALHO EU NÃO SABIA QUE VOCE ERA O HOMEM ARANHA

São boas sugestões, eu tinha imaginado um céu nublado atrás do Gil e no caso da Gin colocar ela correndo num lugar meio de pedra sabe? tipo uns cânions da vida só que com neve

Tudo bem, eu reclamo mas eles são interessantes de ler
*acena pros dois indo embora* *rouba o cavalo que voce esqueceu*

Tem outros desenhos dela pelo blog, se você descer uns 5 ou 6 posts você encontra um desenho dela colorido. Ela também é baseada numa pessoa real que na verdade é bem bonita lol