2.11.17

O Último Grifo

     Enrolei para postar esse por que eu queria manter o ritmo de um post com grifo e um post sem grifo, mas como eu sou eu, eu fico muito tempo sem postar em intervalos aleatórios, então isso aconteceu.

Grifo de verão
Eu tinha pensado em fazer esse com o fundo preto mas eu tenho preguiça e ia ficar muito diferente dos outros três. E eu não tenho lápis de cor vermelho então foi laranja mesmo, mas é isso aí.

Knight (por que no primeiro post de grifo ele estava lá também)
Um rabisco aleatório por que eu sei que vocês me amam então eu posso postar desenhos que nem sempre são obras de arte fodásticas. Esse está bem simples, eu fiz meio que para experimentar usar linhas claras no fundo preto.

     É isso. Agora vou aproveitar o meu feriado fazendo trabalho da faculdade. Fui convidado para jogar yu-gi-oh com os meus amiguinhos e eu tenho certeza que eles vão comer meu cu por que eu não jogo há meses e os crianço tem tudo uns bicho muito foderoso nos deck e esses viciado joga toda hora.

3 comentários:

Ichi disse...

Que trollou os troxão no ultimo post? quem? quem?

Donzela: meu cavaleiro!!!!

Issaé donzela! da um abraço aqui! *abraça a donzela* *eu e a donzela ficamos vermelhos*

Donzela: bem....

Errm...é isso! vai pro seu canto enquanto eu comento!

Donzela: t-tá bom! *donzela sai meio sem jeito*

Nick se voce falar alguma coisa sobre isso eu te mato! é um jeito estranho de se comentar um post,né? ate pq tem q ser eu,né? pq eu não posso comentar como uma pessoa normal? não,tem q ter sempre um teatrinho no começo! ai,eu não tenho amigos e nem namorada! *hello darkness my old friend*

Ok,chega disso vamos comentar esse post diliça da raposinha mais kawaiidesu que existe in the pleneti erfi! iku ya yo,Raposinha-kun! (Ichi o cara mais puxa saco retarda e troll que existe no Za Warudo)

O tão esperado Grifo do verão,que mais parece um grifo aleatorio! sério,esse não ficou tão bom quanto os outros trés,o meu favorito foi o do inverno,esse ae não tá aquela belezura! o grifo tá bem desenhado e tals mas pra mim ficou mais um grifo aleatorio ou um grifo do espaço levando em consideração essas pontinhos verdes ai atrás!

Aaaaaahhh,Knight,bitch! isso ae! e ele tá super fodastico nesse desenho! pra mim não ta simples não,tá uma uma belezura! mas que belezura! serião,muito foda esse desenho,Nick,gostei! ce é loiro tiozão,trás mais desenhos foderosos assim! legal é o Knight com essa expressão de "Eu sou um homão da porra, carai". a partir de hoje sou fã do Knight! sempre q ele aparecer eu vou soltar rojão!

Te entendo mano,eu tambem to de "ferias" e to com uns dever atrasado,ai eu sou foda tiozão! mas eu resolvo depois,vai da merda? sim,pq eu sou teimoso pa porra! ai pu q! PU Q!!!! *piiiiiiii* *tela colorida*

Off-topic: eu nem ia falar isso aqui mas vou falar assim mesmo,meu niver tá chegando e adivinha só? vou fazer 18 anos! ai que coisa lindja! vou poder se presu,oh hihihihi! *piiiii* *tela colorida* (Cytro entendeu o "oh,hihihihi"!) eu tambem queria dizer q eu o Ova (q nem ova era,era só um trailer promocional) da primeira versão de Fate Stay Night,que se chama Fate Prototype. caso voce não saiba Em Fate a Saber de chama Arturia ou Artoria Pendragon,ela é uma versão alternativa do Rei Arthur onde ele era uma mulher disfarçada de homem (por causa disso veio um monte outros personagens historicos na franquia Fate com a mesma ladainha,eu chamo isso de "sindrome de Saber") e na primeira versão as coisas eram diferentes como por exemplo o Shirou mestre da Saber não existia, ia ter uma garota chamada "Ayaka Sajyou" e ia ser o Saber ou seja ia ser o Rei Arthur de verdade,mas por algum caralho de motivo o cara inverteu tudo! eu sinceramente não entendi, o por q mas beleza! eu prefiro muito mais o Saber Prototype do que a Saber que todo mundo conhece,inclusive a Excalibur dele parece ser mais forte q a dela,eu ate acho a Saber bonitinha e tals mas não,Arthur Pendragon, Bitch! olha ele aqui https://static.zerochan.net/Saber.%28Fate.Prototype%29.full.1794551.jpg foda,né?

Enfim o comment ta grande demais então é isso! fica com deus,q ele sempre te proteja e te guie,tá? abraço! vamu donzela!

Donzela: opa vamo! *Caminha de mãos dadas com a Donzela*


cytro88888 disse...

como eu sempre digo, enquanto ce n aproximar do recorde la n vai ouvir uma palavra minha sobre frequencia de postagem

Oh hello thats a nice griffin
Fundo preto acho que ia ficar estranho. Acho ate bom que foi laranja tho pq nao sei se verde e vermelho iam misturar tao bem, mas laranja deu uma amenizada, mesmo deixando levemente primavera. Unica coisa que eu achei que poderia ter feito melhor era n ter usado esse azul ou verde azulado pras patas pq verao é inferno e calor da porra, entao acharia melhor fugir de cores frias. This is way too technical isn't it?
dar alguns toques vermelhos na asa poderia ajudar a dar aquele ar de NEM PELADO TU SE SALVA, GURI, mas meu maior problema foi a coloraçao das patas mesmo
but pretty well drawn overall

Olha eu gostei bastante do desenho, mesmo como rabisco aleatorio, deu um ar bem interessante pro desenho, essa coloraçao intereressante e esse efeito fazem parecer que ele ta usando um ataque psiquico louco la antes de fatiar esse famigerado ser condenado em pedacinhos, thats pretty cool

Ganbare bro, i believe in you, believe in the odd-eyes

eu tenho que voltar ao vrains mas depois de dar uma leve morrida eu to com preguiça

AkaiKitsune disse...

@Ichi
to shippando
se nao fosse estranho não seria você

É, eu também não achei ele grande coisa não, tava meio sem ideias na hora que fiz. Os pontinhos verdes são vagalumes!

Eita to muito feliz de ler isso heuheuehueh aí sim, todo dia arrastando novos fãs para o fundo do poço, vlw!

É nois, to assim também.

Eita que foda, espada bunita

Vai lá mosso, leva a donzela pra ver um filminho

@Cytro
Espero não passar, mas TALVEZ UM DIA

thanks
*Yuuya stares in the background*
NOSSA PODE PA VOCE EH UM GENIO

Wow thanks a lot bror, acho que vou fazer mais coisa assim então

I believe in all my odd-eyes

inTO ZA VRUM