15.10.17

RPG

     Bom, como alguns sabem e outros não, eu sou um ávido jogador de rpg de mesa. O pessoal com quem eu jogo são pessoas que estudavam na mesma escola que eu, porém nunca estivemos na mesma sala nem no mesmo ano, mas isso não tem nada de relevante, o que interessa aqui é meu personagem, por que hoje os desenhos são só dele mesmo.
     O nome dele é Snorri (como eu já devo ter mencionado) e ele foi baseado no meu personagem de um MMO (meu avatar de Onigiri Online) e adaptado para o universo de Lawn, que é o nome do lugar onde se passa o rpg de mesa, que foi criado pelo nosso amiguinho GM. Enfim, vamos aos desenhos.

Snorri de umas duas sessões atrás, quando ele ainda usava uma lança qualquer
Esse desenho é do mês passado, se eu não me engano.

Snorri atualmente
Ele ganhou uma lança nova foderosa da deusa da sabedoria que ele ajudou a salvar. O dragão nos ombros dele se chama Fýren e é um dragão de pedra bebê (era um dragão de terra mas o GM esqueceu e falou que era de pedra e eu não tenho poder para discutir com a memória do GM). Ele apareceu como um inimigo para a galera matar durante uma viagem, mas eu tive a brilhante ideia de pegar ele para mim. Depois de dar um critical hit na cabeça dele (a casca dele está rachada ainda) nosso bardo o domou e agora ele me ama.

     É isso aí. Agora, na história do rpg, estamos nos inscrevendo para um torneio que eu não pretendia participar, mas o GM me convenceu. Nós podemos morrer nesse torneio, mas vamo que vamo.

6 comentários:

Ichi disse...

(vou tentar ser o menos vergonha alheia possível,se eu não tiver ido bem me avise )

Olá,Nick,minha raposinha kawaii desu favorita!!! como ce tá? ce tá bom? bem,eu não to lá essas coisas mas sabe como é,né? mas sem mais delonga vamos cometar vosso post! a e caso queira saber a donzela veio ela ta ali

*Donzela se olhando no espelho*

Arrm,Donzela!

Donzela: ah? o que foi?

Diga alguma coisa para o Nick!

Donzela: ah,a raposinha? tá bem então! oi,raposinha tudo bom? sentiu minha falta?

*sussurra: não!

Donzela: humpf! que cavaleiro insolente! *volta a se olhar no espelho*

Ai,essa donzela! ok,já perdemos muito tempo! vamos logo com isso!

Ah,sim claro! voce joga rpgs...espere voce joga rpg de mesa tambem? '-' ok disso eu não sabia! enfim,o desenho como sempre tá lindo,eu gosto desse seu tipo de desenho,acho muito lindo,na verdade é o seu tipo de desenho q eu mais gosto,voce sempre capricha.


Wow,esse desenho ai ta foda bagarai! muito bom,parabéns,sobre o design do seu personagem,eu acho ele legal,não me agrada muito! mas o personagem não é meu,né? cada um faz o que quiser,ok essa frese é meio perigosa mas enfim! desenho bunitu da porra!


"Nós podemos morrer nesse torneio, mas vamo que vamo." UHUEHUEHUEHEUHEUHE,AI NICK! XD!


Off-topic: uma coisa que eu esqueci de comentar no off-topic passado,é que em um momento quando eu tava jogando Uno,o amigo do meu vizinho falou "Uno" ou seja ele tava com uma carta na mão,ai eu taquei o +4 e falei "UNO É O CARALHO!!!!!" serião,sempre que eu jogo uno eu me sinto um vilão de Yu Gi Oh,pq eu sou muito malvado! só avisando q eu sou meio competitivo,então já viu,né? falando no meu vizinho eu joguei naruto na casa dele! sim naruto! é isso ai! aqueles ninja storm..alguma coisa! sabe aqueles jogos bunito bagarai? pois é então,eu joguei! (se voce não sabe vá pesquisar,porra! não sou de ficar dando informação de graça,tem q pagar duzentão pa mim,ta ligadu?) no começo eu jogava mal,mas ai eu fui treiando e peguei a manha do negocio! eu gostei de jogar com o "The Masked Man" GO NINE TAIL!!! engraçado que o meu vizinho falou "eu vou te arrebentar" ai eu venci ele e eu disse depois "quem q ce disse q ia arrebentar mesmo?" é tiozão,ninguém se mete com o tio pedro! alias teve um momento cometei q achava Hinata linda e ele falou "é,gata" e eu disse "é uma pena que a minha imaginação não foi muito boazinha com ela" e ele "eita" ai apareceu a Sakura e eu disse " e nem com essa ai" e ele "caraca". sim eu era doente,eu inclusive tinha uma piada interna comigo mesmo que era "50 tons de Pedro" pq caso vc não se recorde meu nome real é Pedro! (eu era doente e retardado,lindo,né?)

Então é isso Nick,espero não ter escrito um comentário muito grande,pq imagina só vc chegar da faculdade curso eu sei-la oq ce faz da vida. enfim e ter q ler um comentário gigante! então é isso,fique com deus,e ate mais,raposinha kawaii desu!


Hippie: ei,gatinha,voce ainda tá me devendo aquele rolé!

Donzela: ai sai daqui seu lixo! eu não gosto de voce,suma da minha frente!

Hippie: coé gatinha? paz e amor,vamo dar um rolezinho e fumar uma droguinha! (tirei essa ideia da sua resposta anterior, cof cof)

Donzela: Cavaleiro!!! tem um hippie fididu me enchendo o saco!!! tire ele daqui!

*estrondo* *OLHAR DE BRABO*

Hippie: paz e amor,mano! *hippie dando um trago* *hippie assopra a fumaça na Donzela*

Donzela: cof cof cof!! ai,voce sujou o meu cabelo!!! cavaleiro,acabe com ele!

É pra já,donzela! MORRA SEU HIPPIE FIDIDU!!!! RIDE THE LIGHTNING!!!!

Hippie: mano q brisa! *hippie é atingido e dessa vez morre de verdade*

Ninguém mexe com a minha donzela,Bitch!

Donzela: estragou o meu cabelo,que droga!

Ninguém merece essa donzela!

The End (eu sou doidão,Nick! serião como tu me aguenta?)






cytro88888 disse...

that feeling when you know the entire post already because ur the VIP
Alias eu li aviador no inicio e dei uma risada. I'm dumb

thats pretty good mas o angulo parece que ta usando aquele bastao la do Goku
o angulo tbm fez a madeira ter um efeito de curvatura que eu nao sei se é plausivel mas achei bizarro porem interessante, and pretty well colored as always

Eu nao sei pq mas esperei que fosse "deusa da saberia dos caralhos la da puta que pariu" pra dar um ar de "Nem sei que que tava acontecendo, so taquei umas pedrinha e ganhei uma lança, n vou reclamar"
Diz que amadureceu e virou dragao de pedra que ce corrabora com Darwin e ainda faz algum sentido do GM amnético.
So gostaria de parar e apreciar que vc deu aquela leve quebrada na estrutura da cabeça de um dragao, que pelo visto é daquelas dura pra um senhor caralho, mais dura que o corpo ate, pq sim
Parabens, esse feito nao devia ser ignorado
Voce abre um leve buraco na cabeça da criatura e ela te ama, dargons are so pure, e bardos sao quite something
o bardo domar e ele te amar é curioso pra mim mas sou leigo nessa area, falo nada
Eu escrevi essa porra toda so no textinho de contexto, que eu ja sabia, alguem me pare
AO DESENHO EM SI, FINALMENTE, thats really great
Sério, puta que pariu, que atençao a detalhe, no Fýren que tem nome de dragao de fogo mas é de terra pq sim, sério, just fucking shit thats great
Dat fucking Brionac spear com ar de fodao like it gun 1HK some shit
ja falei que ta bem colorido pra caralho?
masterpiece I tell ya
Not to be confused with Master Peace the True Dracoslaying King


é isso né, eu acabo ficando sem muito oq dizer aqui ja que eu ja falo direto com tu
Sei la so pra dizer algo novo eu tenho o conceito de uma historia sobre um Lunar Gunsmith o tanto quanto baseada em boktai mas que eu to tentando dar meus toques pra n ficar um plagio do caralho, mas dunno where that will go
THATS ALL FOLKS
Nao esqueça de ensinar draco meteor pro Fýren se ele ja tiver com max friendship

Ichi disse...

ERAAAA EUUUU!!!!! TRALLEI TU,CYTRUS!!!! HUEHUEHUEHUEHUE!!! XD

AkaiKitsune disse...

@Ichi
vergonha alheia faz parte, mas puqe ce nao ta bem?
ehuhueheuhe porra donzela

obregado :DDD É o que eu mais gosto também por que eu acho mais fácil e mais divertoso de fazer

ehauheuahueah eu soltei a franga na hora de fazer o design dele então é compreensível, valeu!

kslkspoksplkspo POISE NE FAZER O QUE

eita nem os vilão de yugioh eh tao do mau assim heuheuehueh
ninja storm é lecaau, eu jogo iguai super smash bros, eu aperto todos os botão muito rápido e as vezes acontece umas coisa loka
PREDO eu tinha esquecido uehauehue 50 tons de predo

FOI EXATAMENTE ISSO QUE ACONTECEU

esse tipo de pessoa é o pior tem que morrer memo ksoaksapokspoak mas n eh por que eh hippie, eh pq eh chato

@BananaBoi
EU SOU UM AVIADOR

Eu fiz de propósito por que eu não lembrava como era o design da lança lol
Quanto aos efeito, se chama falsa perspectiva, que eh exagerada memo, mas é, não sei, also thanks

FOI EXATAMENTE ISSO QUE ACONTECEU

Pode pá
EU ROLEI UM 20 A LANÇA DEVE TER IDO ATÉ O CÉREBRO
minha teoria é que o dragão ficou com amnésia depois da porrada e so percebeu oq tava acontecendo quando eu já tava com ele no colo aí ele olhou e ficou MAMA e foi isso
não pare

yaaaaas thankssss eu sou uma pessoa detalhista e perfeccionista, aí isso acontece
Fýren é o nome desse dorgão aqui http://vignette3.wikia.nocookie.net/inheritance/images/3/31/Inheritancecover.jpg/revision/latest?cb=20110628211531 )))) e nesse universo todos os dragão cospe fogo então é
also thanks eu fiquei um tempão designing essa lança até que no final ela virou uma cabeça de odd-eyes pend
thank you a bunch bror, a truly master peace

@Ichi

PORRA EU FUI TROLLADO TAMBEM

cytro88888 disse...

e como Nick aqui sempre posta antes de responder os comentarios eu sabia que tinha coisa ali, entao nice try ichi, mais sorte da proxima vez

Ichi disse...

Maldito Cytro,mal posso ver seus movimentos! que seja voce venceu hoje,mas na próxima vez voce não terá tanta sorte! CHAOS CONTROL!!!!! *teleporta*