2.6.17

aaaaaaaaaaaaa

     Eu tenho prova amanhã, eu não sei nada, eu vou pegar dp com certeza. Eu cheguei a um ponto de desespero que eu nem sinto mais nada. Estou morto por dentro. Vamos aos desenhos.

Mina aleatória
Eu fiz isso depois de ver esse vídeo (que é uma diliça, por sinal, da uma oiada). Eu não estava realmente tentando copiar a roupa da mina, mas o vídeo deu a ideia e é isso aí.

Shinobird Grua (também conhecida como Crane) - Yu-Gi-Oh!
Aparentemente se eu não upar as duas imagens de uma vez só não dá problema nenhum.Me sinto deveras intelectualmente inferior. Enfim, é uma cartinha de yugioh. Me incomoda que o corpo inteiro dela seja preto mas as asas sejam brancas.

     É isso. Eu vou tentar estudar mais um pouco, mas o problema é estudar quando você não entende porcaritos da matéria e a apostila foi escrita pelo mesmo professor cuja aula você também não entende nada. A porra tá séria.

3 comentários:

Ichi disse...

*aparece montado em um cavalo branco*
eu vi o post ontem mas fiquei com preguiça de comentar então,meh! a proposito teve um treta maligna aqui que eu conto assim que der jeito no meu antigo pc ou sei-la! enfim,aos desenhos!

mina aleatoria,tá maneira! fora isso não tenho mais nada a dizer,o desenho ta show! proximo

e aqui temos um.......que merda é essa? é um corvo usando uma roupa branca com um arco na mão!
só em yugimenes pra ter uma coisa tão zuada com essa! mas enfim é! bacaninha!

sobre a sua situação atual: eita,que coisa,não?



sem off-topic! só vou falar que tornei a assistir planet survival,cara da uma nostalgia daqueles tempos que eu acordava cedo só pra ver! era muito fora,a proposito! não sei se vc lembra desse personagem o Howard! cara é muito chato,ele fica reclamando o tempo todo só faz merda,e o pior fica pagando de corajoso mas é o maior covardão! mano q raiva dele! eu gosto é do Kaoro,Kaoro é foda! Kaoro tamo junto!
e da Luna! ah,luna essa lindja! luna como eu já falei é uma das minhas primeiras waifus! alias eu acho esse nome "Luna" lindo! se eu tiver uma filha eu vou colocar o nome dela de luna! enfim é isso então!

*grito vindo de longe*: SOCORRO!!!! ALGUÉM ME AJUDE!!!!

Essa não,tem uma donzela em perigo!
Nick seja bonzinho e faça os deveres,ate a próxima,tchau!

Cavalgando ate o por do sol! (Cytro,se vc fizer piada com isso eu te mato!)

cytro88888 disse...

Eu to atrasado mas q q deu mesmo?Sobre a prova i mean

Nao to afim de ver no momento em que estou escrevendo isso mas me lembre depois que eu olho sim.Provelvemente

Talvez

Mas ta legal sim, pretty gud

Entendo, eu fiz a OBMEP hj e me sinto deveras intelectualmente inferior tbm. Gud birb tho mas nao muito a acrescentar. Just wonder why him of all things.

Concluo que FUDEU pro teu lado
Gud luck bro I belive in you

Randomness: Pokemon Ultra Sun e Ultra Moon foram anunciados e eu so gostaria de dizer que a mascara do Solgaleo é uma carinha feliz azul
Nunca mais olhem pra ele de outra forma. I really liked them e to triste pq nao vou ter um 3DS nunca. Well, ao menos tem VURAINSU amanha

AkaiKitsune disse...

@Ichi
que bom que ce nao quebrou nada

heuehuehuehe em yugioh tem coisa muito pior tho

sem off-topic mas com off-topic
heuehuhaeuahuehe o kaoru eh dahorinha, mas o howard tambem fica mo legal mais pro final do anime. eu tambem odiava ele mas depois ele ficou legal.
Eu tenho duas amigas com cachorros chamados Luna, mas eu acho o nome muito foda também, inclusive eu tenho uma personagem com esse nome

Eita okei vai la salvar sua waifu, já fiz minhas lição heuehuehe

@Cytro
Eu peguei dp lol

Talvez

why her tho it has bewbs
and idk i just find dat artwork to be absolutely biutifu

fudeu muito

CARINHA FELIZ AZUL
INTO THA VURAINSU