19.6.17

Fanarts

     Eu sinto que faz muito tempo que eu não posto, mas estou com preguiça de checar se é isso mesmo. Estive jogando Zelda e fazendo vários nadas.

Magikarp & MC - Magikarp Jump
Magikarp Jump é um jogo no qual você cria Magikarps com a intenção de treiná-los para que pulem o mais alto possível. Sim, é um jogo oficial da Pokémon Company. Eu postei esse desenho no Tumblr também.

Trafalgar Law - One Piece
Esse eu fiz na sala enquanto esperava uma prova começar.

     É isso. Estou sem assunto ultimamente.

3 comentários:

cytro88888 disse...

so 17 dias vc ja fez pior
MC CARPAO
esse é o momento que eu parodizaria uma musica de funk com magikarps mas n pensei em nada
but holy damn thats really gud, this is above the avarage quality of yours, gud job you make magikarp happy with dis quality

Acho que pode-se dizer que ele é a Lei *sunglasses on*
its a gud draw, tem alguma coisa ai que eu to achando engraçado, acho que ele ta parecendo alguem que eu conheço, mas not much to comment other than that.

eu tbm to sem assunto, my crippling depression is the only thing thsts been happening here so idk what to say
I mean eu talvez tenha achado um jeito de jogar jogos de DS online via desmume but i didn't test yet so yeah
N sei como terminar comments aaaaaaaaaaaaaa

Ichi disse...

*caminhando tranquilamente e assobiando* ué como vim parar aqui? e quem assaltou o cafofo do nick?

Olá senhor nick! estou de volta para comentar em seu lindo e belo post do note da minha mãe como sempre! enfim,desculpe ter saido tão desesperadamente no outro post,é que tinha uma donzela em perigo,e não ela não era minha waifu! era só uma donzela em perigo que entrou no ninho de um dragão pra pagar de corajosa,e ai se fudeu e eu tive que ir lá salvar ela! alem disso ela nem me agradeceu e ainda disse que podia ter se virado sozinha! porra eu não fode,sai todo chamuscado daquela merda! mas enfim,chega de dorgas,agora é hora de comentar! bora!

MC!!!! ah não! chega!!!!! eu não aguento mais funk!!! chega de funk,se inventarem o funk do magikarp eu juro que eu vou mandar parar o mundo para eu descer! porra CHEGA DE FUNK CARAJO!!!!! enfim o desenho tá lindo! e um jogo de magikarp? esse é o unico jogo de pokemon que ninguém ganha! (piada cínica)

Sim,sim é o carinha do One Piece,to ligado! meu primo quando morava aqui comprou o casaco desse mano!

Off-topic: Hoje eu vou falar do filme "O Homem de aço".filme do grande do magnifico e super poderoso SUPERMAN!!!! FINALMENTE UM HERÓI QUE NÃO É O BATIMA,PODE FICAR FELIZ NICK! PODE BATER PALMAS!enfim! eu ate que gostei do filme eu re-vi ele ontem,eu ouvi dizer que esse filme recebeu um hate danado,não sei pq! tem umas partes que eu não achei lá tão boas assim mas não é nada que estragou a minha experiencia,o filme tem uma trilha sonora linda,o tema do superman é maravilhoso! as cenas de luta são fodas,as melhores lutas são: uma entre o Superman e a Faora e um gradalhão em Smallville e a luta final entre o General Zod e o Superman,a trilha sonora e os efeitos especiais parecem ate que estão fazendo uma dança sincronizada pq puta que pariu,MUITO FODA VEI!!!! falando nisso,esse superman parece um pouco com Cristo. tipo o superman em si foi inspirado em cristo,a história dele toda foi,mas esse ai se parece muito com cristo. tanto é que acontece uma coisa em BVS (Batman V Superman) que eu não vou falar por que é spoiler,que fica muito clara a menção á Cristo! eu achei isso muito legal,eu já gostava do superman,mas quando eu descobri que ele era inspirado em cristo eu passei a gostar mais ainda.mas enfim o homem de aço é um filme muito legal e recomendo bastante. Ah,vou deixar uma musica do filme pra voce. https://youtu.be/w4OdIOGBW2Q

É muito legal,depois me diga se gostou!

enfim é isso,então to saindo fora!

Donzela: SOCORRO,ALGÚEM ME AJUDE!!!!!

SE VIRA!!!!

Donzela: mas eu vou morrer!

Ué ce não disse que podia se virar sozinha? se vira ai,fodona!

Donzela: tá,eu admito que errei! agora me salva antes que esse dragão jante!!!!

Estou á caminho!!! *assobia*

*um cavalo branco vem correndo* *monta no cavalo like a boss*

Lembre-se nick,seja um bom menino! ate mais! Aiô, Silver!!!!!!!

*Cavalgando em resgate da donzela*

(Vei,eu sou muito babaca! XD )





AkaiKitsune disse...

@Syntro
MC CARPÃO
danggit kid seria lindo. O magikarp tem uma musica oficial caso esteja interessado https://www.youtube.com/watch?v=H3x3-22Gi3g
oh wowo holy shit rly???? dammnnn kiddo thank u bunches

stOP DIS JOKE FROM EXISTING
its a gud DRAW MONSUTA CARDO
heuhuehe ele parece um pouco um amigo meu so idk

be strong bro, be strong for the cardgames
id rly give u my 3ds if i ever buy a new3ds

@Ichi
*de tocaia com a espingarda na mao*
olá ichi, é sempre um prazer recebê-lo aqui em meu humilde brógui
ela eh tsundere, na real ela te ama.

MANDAR PARAR O MUNDO PRA EU DESCER EHUEHAEUAHEUHEUEH
O jogo eh pra fazer magikarp pular, eh so isso que eles fazem memo lol

Eu tenho a camisa dele, mas eu raramente uso por que eh AMARELO MARCA TEXTO ai é so quando ta frio mesmo pra colocar aquele casaco bolado em cima e ficar show, que ai aparece o amarelo so na frente e nao chama tanta atenção e fica dahora

O FILME DO HOMEM DE AÇO EH UM FILME DO SUPERMAN???????????????????????????????????????
eeeeita parece bem feito pra krl
caraio sabia disso nao

A música eh mo boa pow

huheuehue caralho donzela porra assim num da