28.5.17

Essa porquera não tá fonunciando

     Não estou conseguindo upar mais de uma imagem por post nesse computador, aparentemente, por isso a falta de posts. Vai ter que ser um de cada vez mesmo.

Um dragão aleatório
Clique para Ampliar!
Foto mal tirada do meu caderno por que sem computador = sem scanner. Foi minha primeira tentativa com Magic Color que é uma canetinha aí que tem uns efeito meio de aquarela, mas só funciona em papel bem liso.

     Então é isso aí. Acabei de comer pão de queijo, mas tava frio. Muito triste.

4 comentários:

cytro88888 disse...

ESSA PORQUERA

Oh his arms are on his wings then is that a wyrm?Or is that a wyvern?Fuck i'm so bad at the terms but very nice it very gud
N achei mal tirada a foto tho it gud

Ce tem problema com pao de queijo frio?I kinda prefer it cold tbf.Either way, até caiu uma lagrima em lastima


é AQUELA HORA even tho eu to meio sem sem assunto
I mean eu to feliz pq o No$GBA fede mas roda SF sem lag do desmume entao eu vou poder jogar SF3, YAY but thats all i got
Gotta watch samurai jack too acho que ja deixei 2 eps pendentes

Ichi disse...

*destroi a parede* *fumaça* *fumaça sumindo*

I AM BACK, YOU MUTHAFUCKERS!!!!!!

antes de mais,q merda mano! sua situação não deve ta nada facil!

bom ao desenho!

dragãozinho legal,gostei das cores,e a foto tá é muito bem tirada,não a onde que ce viu q ta mal tirada! tá boa,meus parabéns!

eu como pão de queijo frio......só se eu nego não já tiver esquentado....ai fica ruim de comer.....mesmo assim é bom,adoro pão de queijo! com tanto que não seja diabolico! (Cytrão diz ae,essa ae eu desenterrei!)

Off-topic: esse assunto é meio pessoal mas acho que vale apena compartilhar com voces! eu tomei uma decisão! e eu decide que vou parar com a masturbação! durante uma semana eu refleti e vi que isso se tornou uma escravidão e vi que não era isso que deus queria pra mim. vi que estava acorrentado,e decide que vou me libertar dessa escravidão da qual fiquei á mercê durante MUITO tempo! não só isso mas tambem vi o quão podre eram as coisas que eu assistia e fantasiava. (Cytro e jolt já sabem o que é) de fato era sim uma escravidão,só pra vc ter noção teve uma vez q eu fazia isso e não ficava satisfeito,ai fazia de novo e não ficava satisfeito. meu deus,como ia ser se eu fizesse de verdade? coisa boa q não ia ser,então decidi pare com o hentai e com o fanservice,CHEGA!!!! graças a deus eu estou livre,e vou passar a orar tambem por aqueles que estão presos nesse vicio tambem!
mas mudando de assunto,eu vi um anime novo "Akagami no Shirayuki Hime" só vi o primeiro ep pra ver como era,vou ver o segundo agorinha,bem é isso!
Deus abençoe a todos voces,e ate a próxima! ;)







Ichi disse...

Voltei pra dizer uma coisa! O FILME DA LIGA VEM AI NEGADA! UHUUUUUUHHH!!!!! LIGA DA JUSTIÇA,OH YEAH BITCHES!!!! LIGA DA JUSTIÇA TA VINDO AE,VINGADORES E A PUTA QUE PARIU,LIGA DA JUSTIÇA ARREBENTA,OH YEAH,BITCHES!!!! YEAAAAAAAAAAAAHH!!!!!

AkaiKitsune disse...

@SyntroBanana

it a wyvern lol
thank u thank u

ye thanks i cried too

HORA DO DUELO
onde ja se viu deixar episodio pendente de samurai jack pode isso nao minino ta loko

@Ichi

Olá ichi *nem conserta mais*
Poisé minino, computador bugado e pão de queijo frio acaba com qualquer um.

woao obregadu

pao de queijo diabolico tambem num da ne ai eh o limite, frio ate vai, mas diabolico num da

parabáins minino, o senhor atingiu a maturidade.

lol yey liga da justiça