6.5.17

To sem nada pra postar

     E sem o que fazer também. E sem assunto, mas a vida segue.

Haruhi Kayris (mina) e Hakumaru Gintaras (falcão) - OCs
Tem umas coisas estranhas nesse desenho, mas eu parei de ligar.

     É isso. Um post incrivelmente curto então vou falar umas coisa nadave. Estou quase acabando Duel Monsters. Queria terminar antes que Vrains começasse a sair, mas aparentemente não será esse o caso considerando que eu estou vendo pouco. Meu pc ainda está morto, mas incrivelmente não está fazendo muita falta, Hoje eu jantei fondue. Tava bom pra porra por que meu pai não colocou tempero por que ele sabe que eu não gosto. Não tinha vinho também, mas infelizmente ele lembrou e colocou vinho depois, aí ficou pior.
     Pronto, deu para fazer um post um pouquinho mais longo e dar assunto para comentar. \ô\

6 comentários:

Ichi-san disse...

Mano,vou ser sincero,eu acordei agora pouco,acabei de sair de uma gripe,e hoje provavelmente o dia aqui em casa vai ser foda,pq eu to falando? pq eu não sabia como começar o comment então eu decidi ser sincero,sobre o meu estado atual (a proposito quase fiz uma piada politica com esse troço de "estado"!) ( é, eu sou um babaca! ;-;) Em um tom sem muita empolgação eu digo que estava com MUITA saudade de voce,Nick-kun! vc esse ser kawaii desu que trás alegria pra toda a galeru,meu deus,que pessoa lindja! (juro que estou sendo sincero!) enfim,sem perder mais tempo bora comentar!
antes de mais nada,só um desenho? ok then!

È,desenho lindo como sempre,ótimas cores ótima paisagem,só essa mina q eu tive q ampliar a imagem pq eu não sabia se ela tava sorrindo ou tava sei-la cansado preocupada com algo. enfim, isso não estraga o belo desenho. e alias,que mina linda essa ae,hein! *lança um olhar malicioso pra mina*

enfim,sobre oq vc disse,wow e tava gostoso antes do seu papi colocar vinho? :v
uma coisa,minha mãe tambem coloca vinho ou ate cachaça pra temperar a comida. "Ah,é por isso q vc é doido,né? pq sua mãe coloca cachaça na sua comida,eu sabia" não,pq o álcool da cachaça ou do vinho,evapora. "porcaria" *óculos descendo*

Off-topic: Vou tentar ser o mais breve e descontraído possível! Esses dias eu vi o polemico zuado e ao mesmo tempo....legal

Batman V Superman: A Origem da Justiça/Down of Justiçe

Eu vi nas interné,da vida,só q eu queria ver a versão estendida,foi fácil de achar difícil foi assistir,pq no site toda hora dava um problema,e o primeiro site q eu fui,o audio era atrasado,e como eu sou perfeccionista não consegui assistir assim mesmo! mas antes eu tinha de ver "Superman: o Homem de aço" eu vi e não vou comentar nada sobre,pelo menos agora!
Enfim o q eu achei do filme? achei.......legal!
não é tão ruim assim quanto eu pensava,o enredo é meio zuado sim,(eles meio q tiraram isso do roteiro de um outro filme tambem chamado "Batman vs Superman",q era pra sair em 2004 ou 2005 por ai) duas coisas me incomodaram!

Primeiro: o Lex Luthor do filme parece q tem........sei-la autismo esquizofrenia! mano,não sei,só sei q ficou uma merda,e o pior esse Lex luthor TEM CABELO!!!! ELE TEM CABELO,PORRA LEX LUTHOR É CARECA,VELHO!!! PQ ESCOLHERAM UM ATOR CABELUDO? TOMA NO CU,ZACK SNYDER,PORRA!!!! tá,no final do filme eles raspam a cabeça dele,então é!


Segundo: ce sabe quem é o meu herói favorito nesse filme,certo? vale mencionar q ate um certo tempo eu hateava o Batman do Titio Affleck,mas aos poucos eu fui ate q aceitando,ai quando eu vi o filme,eu não achei tão ruim assim,poderia ter sido bom,se não fosse por um motivo! O BATIMAN,MATA!!!!!! ELE MATA VEI!!! o Batman não mata,mas o diretor por algum motivo queria q o Batman matasse,CARALHO!!!! PQ SERÁ,Q NESSE UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA DC,SÓ O HERÓI Q EU MAIS GOSTO E O VILÃO Q EU MAIS GOSTO SAIRAM CAGADOS? PQ? NÃO,VAMO FAZER O BATMAN MATAR,VAMO DAR UMA ARMA PRA ELE,VAI SER LEGAL,NÉ?
enfim o Ben Affleck ate q tá legal,mas eu ainda prefiro o Christian bale,o cara q fez o Batman do christopher Nolan,ele pra mim é o melhor ate agora,pq eu cresci com esse batman e ele não mata,então é!
Christan bale>>>>>Ben Affleck.


mas vamo falar de coisa boa! oq eu achei legal no filme são as lutas! as lutas do filme são bem bacaninhas,bem coreografadas diga-se de passagem!
A Trilha Sonora tambem,muito boa,o Tema do Batman tá só ok,tema de supervilão mas ok! a atriz q faz a mulher maravilha é linda (sim,a mulher maravilha tá no filme,não pergunte) (ela e o flash tão no filme.) mas sim,a atriz é linda,mesmo eu não gostando muito da mulher maravilha,ela tá linda. agora só falta eu ver *bufando* Esquadrão Suicida!

(O comentário deve tá gigante)

Enfim,é isso Nick,desculpe se o comment ta grande,é q eu as vezes exagero,mas enfim é isso,ate boa sorte ae,um abraço e um beijo,e é isso ae,fica com deus,manin! ;)

cytro88888 disse...

é a vida, da sempre pra postar os desenhos com o yusaku pra encher linguiça.E qualquer Draw the Squad que tiver pra eu dar meu toque autistico

O nome desse falcao me é familiar, mas fora o falcao ser do tamanho de uma pessoa n vi nada de estranho.Okay as patas tao um pouco estranhas mas nada que importe, i mean that thing is already big you can take some liberties.
Ah, ta dahora tbm, i don't have much to address on it but very gud.

Well, se correr pra terminar o DM talvez de, mas creio que isso n seja uma opçao. Nao que tenha problema, anyway, vc n vai ter 15 eps de vrains pra ver quando ele chegar.Infelizmente.And DM ain't even DAT good besides our lord Jounouchi.Also dem hype is real, bois, TENTOMON AO RESGATE
Ripperoni o PC, estou na mesma com a diferença que está fazendo muita falta pra caralho, faça ja sua doaçao para eu poder salvar ele, ligue par-okay ja deu.Yay for good food, mas nunca comi isso.

Nos Randoms, eu nao sei oq falar alem de ME CONSUMA, VRAINS. Quero ver o Yusaku surfando no Shark e ouvindo o Tentomon cantar logo.
Also Samurai Jack. Nao vou falar mais nada, so assistam a nova temporada.Just trust this autist.
Eu to pensando noq ver agora, e nao tenho certeza. Eu acho que eu tinha algo em mente mas esqueci oq. Guess i'll take a look at Viagem de Chihiro while i think.
E TV anda uma merda, nao consigo achar nada pra assistir quando preciso entao acabo dormindo a tarde toda.
E é isso, KAZE WO TSUKAME, PLAYMAKER

AkaiKitsune disse...

@Ichi-san
melhoras minino, e fico muito feliz de ler isso, vlw manin

heuheuhe ela ta deboas, vuano no passaro, olhando as paisage
vlwwww

TAVA MUITO GOTOSO MAS AI ELE COLOCOU VINHO E EU FIQUEI TRISTE
huaheauehauehuhuae poise, eu te entendo. Meus pais fazem isso também, mas eu não gosto do gosto de bebida.

te entendo com os sites com pobrema, mó role.
eita coitado do minino num pode ter cabelo em um filme só

UÉ ELE MATOU POR QUE ELE TAVA NUM DIA RUIM?
cena de luta tem que ser dahora memo

só ouvi falar mal de esquadrão suicida na real.

(tá sim)
diboinha, melhor comentário gigante do que não comentar huheueheuh vlww oce tambem.

@Cytro88888
Eu tenho um Draw the Squad dos Hitotsu ni boys que eu nunca terminei de colorir. Quando eu acabar eu posto pra ver suas autices.

lol eu posto muito desenho dessa creatura aqui. E poisé, já tinham me falado que as patas tavam zuadas, mas eu taquei o famigerado foda-se. thank u btw

DM is very very ok, i like it
TENTOMON IS OUR HERO
RIPPERONI
maybe i should send you some fondue over the CORREIO (é tipo uma sopa de queijo que você pega um espetinho com alguma coisa e mergulha no queijo borbulhante. As principais opções são pedaços de pão, presunto, salsicha, ou até mesmo MAIS QUEIJO)
Existe fondue de chocolate também, aí voce espeta umas fruta

Quero ver a porra ficar muito séria e quero ver o TENTOMON fora do disco
ALSO QUAL O PROPÓSITO DE TER UM DUEL DISK SEM CARTA COMO VOCE VAI FAZER POSE LEGAL SEM SACAR POR QUE VOCE FARIA ISSO
i trust u
VE TSURITAMA
INTO THA VURAINSU

ichi-san disse...

e ae galeru" então, eu só vim avisar q meu pc deu merda e agora eu vou ter de usar o da minha mãe ate q comprarem um novo pra mim,o lado bom de tudo isso é q eu posso usar esse aqui no meu quarto, o lado ruim é q eu vou ter q me acostumar com esse novo teclado q eu to tomando uma baita de uma surra,cytro se vc estiver lendo isso chama o nick pra ele ler e me responder,eu agradeço o favor amigão,é isso vlw por me responder nick,deus abençoe todos vocês!

vale mencionar que estou usando a aba anonima pra vir aqui por reasons,enfim é isso ate!

AkaiKitsune disse...

oh okei, boa sorte com o teclado \ô

Ichi disse...

esse post é antigo mas não vou deixar ele no vaco!
o/