8.4.17

Sketches pra não ficar sem post

     Baixei o SAI e instalei minha mesa digitalizadora no notebook que me foi gentilmente emprestado pelo meu irmão. Não vou instalar minha impressora aqui por razões de falta de necessidade, preguiça e pouca memória, por isso ficaremos só nos desenhos digitais por enquanto. Pelo menos até eu conseguir meus arquivos de volta.
     (As cores podem estar zuadas por que a tela desse notebook tem um brilho estranho)

Giubous Canonshot - OC
Algo deve estar errado, mas eu sinceramente não ligo.

Baltazar Drumont (humano) e Colombo Drumont (o pato) - Quack
Esse eu fiz agora em uns 10mins. Preguiça de ir até minha estante e pegar o manga para usar de referência então fiz na raça mesmo. Eu sei que google existe também, mas já foi.

     E é isso. Dois desenhos muito rápidos por que é só o que eu estive fazendo ultimamente. Talvez eu passe fotos de desenhos feitos em papel do meu celular para cá também.

4 comentários:

cytro88888 disse...

thats great i guess

GIUBOUS: GIU FODENDO BOUS, this gurl's parents must hate her thats such a name for a PERSON. Also the face seems wrong but its overall a gud drawing as its just a sketch i guess.

QUACK Meiru (as in, Koaki Meiru): BALTAZAR E COLOMBO who's the genious someone give this person a trophy. Its pretty go- THE FUCKING DUCK HAS A TIE THIS IS AMAIZING

yeah do whatever u feel like i guess

i was gonna leave the usual off-topic but i couldn't think of anything so none this time i guess
ciao

Ichi-san disse...

*correndo freneticamente* caralho! esses caras não desistem facíl! ei como eu cheguei aqui? ah,dane-se! enfim,vamos comentar então BORAAAHH!!!! HORA DO SHOW PORRA!!!!!

o desenho tá ate q legal,e essa mina ate q tá um gracinha,oh q coisinha lindinha! agora oq o Cytro disse acima é verdade os pais da mina devem odiar ele,tadinha! fica assim não mina,se quiser eu resolvo os seus problemas na vara! *perverted face*

HEHEUEHUEHUHEUE!!! AI,VEIO!!! NÃO!!!! HUEHUEHEUEHU,OLHA A CARA DESSE PATO!AI MEU DEUS! KIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKI!!! pq ce não deu o nome dele de Howard? (acho q só eu entendi a referencia) não sei pq mas achei a cara do pato engraçada,jesus amado, nick! enfim,o desenho tá legalzinho,não tá aquela coisa maravilhosa,mas tá legal,principalmente esse pato boladão ae,huehuehue!


Off-Topic: vim falar duas coisas: uma delas é q eu ZEREI CATMARIO!!!! YEAAAAAAAAHHHHHH,BITCH!!!! só levei dois dias pra isso! bem,eu meio q já sabia das armadilha, então hehehehe! tá eu sabia de quase todas! e daí? pode e ir la e denunciar! eu venci usando a inteligencia,calculando o tempo certo de pular e não e tentando ao máximo não fazer besteira,na ultima fase eu tive umas dificuldades sim,mas ai eu olhei analisei e fui e venci! e eu toquei "We are the Champions" a proposito nem deu rage,em nenhum momento,eu fiquei meio irritado mas nada tão grande assim,bem é isso. ZEREI CATMARIO!!!!! UHHHH!!!!!! AAAHH!!! vale mencionar q no jogo os caras pegaram o meme pedobear, e fizeram ele parecer um gato,ai o Damenes (um youtuber) falou q aquilo era um Gato Pedófilo,eu ri demais! jesus amado,nunca ri tanto! enfim é isso!

a segunda coisa,foi q eu vi Ghost in the Shell (o filme em anime antigão,não aquele com a Scarlet sei-la das quantas) (ela é muito linda gostosa de Viuvá Negra) eu gostei do filme,mesmo não tento entendido nada e tendo q procurar videos no Youtube explicando o filme. alias o filme tinhas uns fanservice daora! (TITS TITS TITS TITS TITS!!!!) o filme foi bem rápido,mesmo tento um ritmo bem lento,e eu gostei até e descobri o motivo do filme se chamar "Ghost in the shell" (nana nina não,eu não vou te contar,se quiser saber vai ter de ver o filme mocinho,nem vem!) mas é isso,então eu vou cair fora antes q!



(essa parte é só uma zueira pra complementar o meu comment,desculpe se ficou gigante,um grande abraço nick,fica com deus,mano)
Ninja com mascará de coruja: lá está ele!

merda! malditos Talons!

Talon: Ichi,a Corte das Corujas te condenou a morte!

ha!!! boa sorte! tente me pegar se puder,otário!

Talon: PEGUEM ELE!!!!!


Narrador: será q Ichi escapará dos Talons da Corte das Corujas? será que Nick vai ganhar um Notebook? será que o cafofo do Nick vai ser reformado? descubra isso no próximo episodio que será.......


"Ichi derrota os Talons ,rumo a Corte das Corujas."


CARALHO,CES DERAM SPOILER DO PRÓXIMO EPISODIO!!!! QUEM ESCREVE O TITULO DESSA PORRA?












AkaiKitsune disse...

@cytro
im laughing, she was based on a real life gurl and that was what we called her. long story short, her name is giulia but she always gave ppl nicknames dat would end in ous, for example, bianca became biancous, natalia became natchous (this one is gr99) and she became giubous

quack is honestly one of the best masterpieces i ever read its amazing it had to be brazilian iT IS SO BRAZILIAN i love it

DYUERU

@ichi
me pergunto do que o senhor estava correndo

obrigado!11 ela eh uma pessoa/personagem muito fofa memo. considerando que foi baseada numa pessoa da vida real que era minha amiga, o final da frase soou um tanto desconfortável para mim, mas tudo bem, ela nao esta aqui para ler.

huheuehuehuehe o nome nao fui eu quem deu, nem a cara. É de um manga br chamado QUACK

eita porra isso é zerável?

tudo que eu sei de ghost in the shell é que tem uma mina e que tem fanservice

ata era por isso que ce tava correndo

Gregory disse...

Oi, Entre em contato comigo por favor!!
gregoryvharroryan@gmail.com
facebook.com/vhdezessete
Fico no aguardo!!!