20.8.14

Pokémon Challenge 3

É o último, prometo.
Falando num assunto meio nada a ver, estive pensando em começar a usar meu tempo livre para fazer coisas produtivas, mas está difícil achar a motivação >_>

Pokémon mais baddass - Mightyena
Clique para Ampliar!
Sim, a pergunta "Pokémon mais baddass" está na lista do desafio.
Eu gostei desse desenho. Foi um dos poucos que eu não ferrei todo o fundo, e foi minha primeira tentativa de fazer areia e acho que foi bem sucedida °w°

Pokémon Fantasma favorito - Froslass
Clique para Ampliar!
Você pode não ter percebido, mas existem muito poucos pokémons fantasma, então não foi difícil decidir esse aqui. A Froslass é provavelmente baseada na Yuki-Onna, uma criatura da mitologia japonesa. Há vários outros pokémons baseados em criaturas mitológicas.

É isso. Não vou falar mais de mitologia japonesa por que eu corro o risco de escrever demais. \ô

13 comentários:

Anônimo disse...

Ultimo!?
Agora q tava ficando divertido...
(Queria ver mais desenhos e pokemons...)
*esperando mais desenhos*

AkaiKitsune disse...

Awn, que generoso da sua parte dedicar um pouco do seu tempo para comentar aqui >w< quer que eu termine o desafio? Nem sei se vou encontrar a lista de perguntas de novo, mas posso tentar °w°

Anônimo disse...

Eu agradeço por vc dedicar o seu tempo nos nutrindo com desenhos tao dedicados.
Irei contatar minha matilha para poder encontrar a lista...
(Posso scolher uma lista de desafio (diferente) para vc..?)

AkaiKitsune disse...

<33 ;w;
yaay obrigada, se encontrar avise XD
E sim, pode, mas não garanto que eu vá responder o desafio inteiro owo'

Anônimo disse...

encontrei uma lista >///<
( nao sei se é a mesma, mas ainda pode ser bem util...)
enviarei ela para o seu Email assim que possível...

AkaiKitsune disse...

que medo, como voce tem meu email? '-' estou começando a desconfiar que eu sei quem você é.
Enfim, vou usar a lista mais recente

Anônimo disse...

Tudo que eu tive que fazer foi explorar o seu blog.... vc escreveu o seu email em um dos comentarios....... calma, nao precisei usar magia para descovrir isso...

Settler disse...

Ainda bem que vamos poder ver mais desenhos ( do 30 day pokemon challenge ). Nao podia acabar logo depois da aparicao do Mightyena....
(Eu gosto de lobos...)
Voce ja pensou em postar desenhos de criaturas mitologicas?

AkaiKitsune disse...

Ok, agora eu meio que tenho certeza de quem é esse anônimo.
Enfim, achei a lista do 31 Days Challenge que eu estava usando antes de tudo isso °w° vou usar ela

Anônimo disse...

estarei usando o pseudônimo "mumei".
quando você diz que você achou a lista antiga... quer dizer q você perdeu o link que eu te enviei!?

AkaiKitsune disse...

É ^^ Eu sou muito organizada, mas não se preocupe, eu achei a lista que eu estava usando pra fazer esses pokemons que eu ja postei
É uma lista de 31 dias, não de 30

Anônimo disse...

melhor ainda... um dia de desenhos foi ganho =^.^=

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.