8.8.14

Pokémon Challenge 2

Hola uwu estou de bom humor hoje por razões desconhecidas. Talvez seja porque é sexta-feira *u*

Vou postar mais 2 desenhos do 31 Days Pokémon Challenge, aí vai.

Pokémon de Água favorito - Lapras
Veja minha primeira tentativa de fazer água transparente na vida. Parece tão raso que o pobre Lapras deve estar atolado.

Pokémon Elétrico favorito - Luxray
Me imaginem jogando Pokémon Platinum quando meu Luxio evolui. Foi amor à primeira vista. Nunca vou me arrepender de ter pego aquele Shinx mesmo achando ele esquisito no começo. Só peguei por que eu queria um Pokémon elétrico, e agora sua última evolução é meu pokémon favorito de todos <3

Ainda tenho esperanças de um Mega Luxray em jogos futuros ;-;

2 comentários:

Jonny-kun disse...

"Lepras" era um dos melhores tipo agua no pokemon stadium de Nintendo 64.
Sdds...

AkaiKitsune disse...

@Jonny-kun

Voce me assustou, achei que eu tinha escrito errado no post xD
Agora eu quero um Lapras chamado Lepras u.u

E sim, era. Eu sempre precisei do meu na party para vencer a Pika Cup @_@