5.8.14

31 Days Pokémon Challenge!

Primeiro quero deixar claro que eu não terminei esse desafio por livre e espontânea preguiça. Eu não desenhei todos os 31 pokémons.
Para quem não conhece, o 31 days pokémon challenge é, como o nome diz, um desafio de pokémon que dura 31 dias. Você escolhe um mês que tenha 31 dias e desenha um pokémon por dia, respondendo uma lista de 31 perguntas, que são, por exemplo, seu pokémon de gelo favorito, seu pokémon fantasma favorito, seu starter favorito, mega evolução favorita, e por aí vai. Eu só fiz uns 5 no começo desse ano e cansei. Agora vou postá-los aqui.

Pokémon de pedra favorito - Aerodactyl
Clique para Ampliar!
Desde o red no meu gameboy verde. Essa coisa me salvou muitas vezes <3

Pokémon Dark favorito - Zoroark
Eu preciso justificar esse aqui? Acho que não.
Qual é, cite um pokémon mais legal que o Zoroark. Não tem sensação melhor que ver a cara do seu oponente quando seu Zoroark se transforma, enquando eles pensavam que o que você tinha era apenas um pokémon inútil, ou um pokémon lendário.

E é isso por hoje >w>

2 comentários:

Tibia disse...

meus pokemons preferidos são o charizard, nidoking o aggron

o resto é resto

AkaiKitsune disse...

Esses são fodas também *u* eu também gosto deles uwu