5.2.12

Ícones para Desktop

Bom, esqueci de dizer que além de atender pedidos de desenhos, Avatares, Sign e outras coisas, também posso fazer Favicons e Ícones para seu Blog e sua Àrea de Trabalho.

Aqui vão meus ícones: (2 que eu fiz ontem à noite)
E o Favicon, está ali em cima, no blog mesmo 8D

Ebfim, hoje vou postar uma coisa mágica 8D mentira, só é magica por que eu gastei 2 semanas desenhando.

Vou postar uma imagem menorzinha por que a bagaça é enorme.

Bom, esse é o post do dia, se tem mesmo alguém lendo isso, dê um sinal de vida clicando naquele link maravilhoso escrito "comentários" e deixe suas palavras reconfortantes ali, onegai... :P

3 comentários:

Ichigoo disse...

Dragões são realmente fodas!

Tibia disse...

mother of god, que dragão incrível

AkaiKitsune disse...

Arigatou gozaimaasu *w* eu lembro que deu um trabalho dos infernos de fazer e eu pensei em desistir pelo menos tres vezes no meio do desenho ^^'