4.2.12

Desenhos e coisas inúteis

    Bem-vindo(a) ao meu blog, aqui é onde postarei desenhos e algumas coisas engraçadas que eu encontrar por aí. Aceito pedidos, mas não garanto que atenderei todos eles.
    Certo, certo, existem muitos blogs de desenhos e coisas do gênero, mas o que este humilde blog tem de diferente? É simples: nada. Antes tinha por que eu só desenhava no paint. Agora não tem mais nada.

Sobre minha pessoa
    Pra falar a verdade eu tenho nome, mas pode me chamar de Akai Kitsune ou Snorri, são os nomes que eu uso para assinar meus desenhos. Trabalhei no KnK Fansubs como escravo revisor, tradutor e quality checker, apesar de só me darem trabalho de tradutor e costumava postar na Bankai Pearls usando o nome K-Chan. Possuo um tumblr também. Sinta-se livre para me seguir e mandar mensagens quando bem entender.
    Eu adoro escrever também, na verdade eu estou escrevendo um livro. Eu queria que fosse um mangá, mas eu tenho preguiça de desenhar a história inteira por que ela é gigantescanorme e ia dar muito trabalho. Talvez algum dia eu faça isso.
    Além de escrever e desenhar eu também gosto de fazer cosplay e vou em eventos de anime de vez em quando. Fora isso, não acho que tenha mais nada interessante para falar, e já acho que eu escrevi demais. Ninguém vai ler isso até o fim. E é isso aí, divirta-se pelo blog.

Post editado em 14/08/16 pois decidi que passados uns anos, era hora de mudar um pouco isso aqui.

Nenhum comentário: