16.2.12

Finalmente alguns desenhos no papel!

 Finalmente, minha amiga GiubousRAWR, uma furry-guepardo resolveu atender meus incessantes pedidos e tirar fotos -usando o Ipod dela- das capas dos meus cadernos da escola que eu desenhei. Estão meio ruins, eu sei, cada uma com seus defeitos diversos, mas eu me diverti fazendo XD


O que eu fiz com a perna do Vincent Valentine???? O Cait Sith e o Chocobo estão bonitinhos até, a cara daquele Red Mage está MUITO estranha, o Cloud está no mínimo aceitável e o Logotipo do primeiro jogo que não está combinano com nada foi o mais difícil de fazer


Então, onde está o braço direito do Natsu? A cara da Lucy ficou feia e eu não consegui fazer direito os tons de pele. O Gajeel e os exceeds ficaram legais. O pobre Fried não tem nada a ver com o resto da cena e o logotipo foi a parte mais dificil nesse desenho também.


Esse eu pintei com canetinha, meu maior erro.
Tirando também o reflexo do plástico que encapa o caderno em cima da cara da Liz...

* * * 
Bom por hoje é isso. Acho que vou pegar o costue da Bankai Pearls e escrver algo no final de cada postagem, algo como o meu "Nyawhn" ou o "Bankai" do Ulki.... 


13 comentários:

Anônimo disse...

ca entre nos...fui eu q mandei as tirinhas pro bankai pearl '-'
vlw pelos comentarios de lixo sem graça ¬¬
acc parceria?
http://mundo-de-rory.blogspot.com/
to esperando resposta ^^ comenta la se tu aceita ^^

JuliaMCastro disse...

ficaram fodas xDDD
adorei!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AkaiKitsune disse...

@roumury

Eu expressei minha opinião u.u
LOL, vem reclamar que não gostei das suas tirinhas e vem me pedir parceria XD

AkaiKitsune disse...

Quanto à parceria, aceito sim, coloque meu banner no seu blog que já coloquei o seu aqui.
Se o tamanho de nenhum deles te agradar me mande um comentário que eu faço outro em outro tamanho

Anônimo disse...

cara vc mora em q estado?vc faz capa de caderno por encomenda?
eu pago 50 pila numa capa de frente e de costas do naruto ^^(shippuden de preferencia o minato e o naruto na capa '-')

AkaiKitsune disse...

O.O
O.O
O.O
50 PILA?????????????????????????????????????????????????????
OMFG
De que estado você é? Eu sou de SP

Anônimo disse...

a okay <=( eu sol do rs ¬¬
sem chance!só se eu ir ai so que vai dar em torno de..500 reais O.o
por sedex nunda pra envia.e por carta lacrada tem raiox x '-'
merda!queria essas fuckin capas u.u

AkaiKitsune disse...

E dai que tem RaioX? ô.õ ninguém vai assassinar uma carta com um caderno em branco dentro e dizer que tem dorgas no meio da bagaça.
Por que não dá por SEDEX? Foi a primeira coisa que eu pensei quando você falou sobre te enviar o caderno.

Anônimo disse...

não cARA '-' SE TIVER DINHEIRO QUE ELES DEVOLVEM PRO CARA QUE ENVIOU '-'
VC TERIA QUE TER UMA CONTA EM UM BANCO '-'

Anônimo disse...

MAS EU TIVE UMA IDEIA!COMPRA UM CADERNO DE CAPAA DURA QUALQUER!DAI FAZ O DESENHO PRA APA E PRA SUB-CAPA PINTA E ESPERA EU FALA COM A MINHA MÃE E SI PA ELA ENVIA PQ ELA É MAIO DE 18 ANOS SE ELA FOR ENVIAR EU TE MANDO MEU INDEREÇO E VC ME ENVIA E EU TE ENVIO OK?¬¬É Q EU TENHU MEDO DE TI INVIA E VC NUN MANDA MEU CADERNUU '3'

Anônimo disse...

ps não compra o cadernoate eu confirmar ¬¬

AkaiKitsune disse...

tem que ser capa dura?