Yo, hoje postarei dois desenhos que, em termos artísticos, eu diria que deram sim, muito certo. Porém nenhum deles chegou a ser usado para o que eles foram realmente criados. Vamos aos desenhos \ô\
Pavão
Na escola onde eu estudava até ano passado existia uma espécie de Copa entre os alunos. Era chamada de "Copa Porto". O "Porto" é uma escola de três unidades e, durante o evento, alunos de todas as unidades jogavam futebol entre si.
Toda vez, a copa precisa de um mascote. Assim que fiquei sabendo, logo fui pensar em algo que representava a Unidade 1, na qual eu estudava. A resposta mais óbvia era, sem dúvidas, um pavão.
Por que um pavão? Por que temos pavões pela escola inteira. Só por isso. Você os escuta acasalar durante as provas de Setembro.
De qualquer forma, foi feita uma votação para escolher o mascote e eu não ganhei. Estou puto com isso até hoje. Ainda se o mascote que tivesse ganhado estivesse bem desenhado eu aceitaria a derrota numa boa, mas pqp aquela aguia que aquele muleque fez tava uma merda.
Trincheira
Esse é aquele famoso trabalho de história sobre a Primeira Guerra Mundial que todo aluno faz na vida. Cada grupo tinha um tema para falar sobre. Meu grupo escolheu fazer o trabalho sobre as armas usadas. Esse desenho era para ser a capa, mas no fim das contas meu grupo achou que seria uma ideia legal terminar o trabalho sem mim e a capa não foi usada.
Eu ia desenhar mais soldados na trincheira mas deu tanto trabalho desenhar o primeiro que eu decidi parar por aí mesmo.
É isso \ô\