18.3.14

Coisas estranhas aleatórias

Quantas vezes mais eu terei que passar pela difícil tarefa de dar título aos meus posts? Eu sou péssimo com isso. Já não basta os títulos maravilhosos que eu uso nas redações da escola como "escreva um texto sobre as influências causada por tais tipos de comercial" e o meu título é "Influências causadas por tais tipos de comercial".

 Mas realmente não tem como descrever melhor.

1- Dragão estranho bunitinho
É transparente.
Estava só rabiscando, aí vomitei umas cores em cima e achei que ficou bem bonitinho.

2- Cavalo wtf
É transparente também.
Adivinha quem esqueceu de pintar os cascos? Vamos fingir que eles são transparentes mesmo.
Nenhum crédito sobre o desenho vai para mim, eu copiei dessa famosa imagem de um certo cara que foi foda mas fez muita merda e se fudeu.

Esses são só rabiscos mesmo, eu não tinha mais o que fazer.
(Mentira, eu tinha lição de casa, mas valeu mais a pena ter feito isso).

2 comentários:

Jonny-kun disse...

\o/

AkaiKitsune disse...

@Jonny-kun

\ô/
É bom voce comentar hein, voltei a postar por sua causa XD