17.3.14

Akuseru

Yo, faz tempo que não posto, desculpem a todos que ainda esperam por desenhos ;w;

Hoje vou postar umas coisas que eu fiz do protagonista de um manga novo que saiu na Jump, do mesmo autor de Nurarihyon no Mago: Illegal Rare.

Primeiro uma página do mangá que eu colori para procastinar contra meus estudos:
Eu desisti no quinto prédio. Chega de colorir cenários pro resto da minha vida.
((Procastinar: perder tempo, fazer outras coisas para evitar algo))

E um fanart:
Depois de me esgotar com os cenários do mangá, eu parei de me importar.
Fiz isso só por que queria ver como ele ficava colorido :3

Só isso por hoje \ô\ preciso me lembrar de postar com mais frequência
Sobre o Blog da Hi-chan, a criatura anda ocupada com estudos e outras coisas. Não sei se ela vai voltar a postar, mas esperamos que sim. Ela mudou de estilo e dominou a arte de colorir com canetinhas e tudo que ela anda fazendo está fodástico :3

Nenhum comentário: