24.11.13

Yoooooooo

  Estou vivo, isso mesmo, para nossa alegria pretendo voltar a postar no minimo um desenho por semana, mas ta foda aqui. Ultimamente só tenho desenhado em cadernos da escola ao invés de prestar atenção na aula e sempre que desenho neles eu apago depois...

   Enfim, como vocês devem saber, essa temporada teve novos animes e acabei vendo muitos deles. Um desses animes é Blazblue. Logo que ouvi falar que teria um anime eu quis ver, por que esse jogo sempre me perseguiu. Não importa em qual livraria ou loja de eletrônicos ou games eu entrasse, ele sempre estava lá.
   Já estando meio familiarizada com a cara do Ragna (devido à capa do jogo), eu começei a ver sem saber o que me esperava. Acabei gostando pakas dos personagens, e uma delas, até agora minha preferida, foi a vítima do meu primeiro fanart desse anime:

Taokaka (ou simplesmente Tao)
Acho que não preciso nem dizer o porquê dela ser minha preferida.

Tenho mais desenhos para postar, mas por hoje vou deixar só esse :3

3 comentários:

Settler disse...

hl fn! rhhl v nzowzwv....
vhkvil jfv ex tlhgv wv ezirlh kvihlmztvms...( zhhrm vf gvivr z xszmxv wv evi ezirlh wvhvmslh...)

AkaiKitsune disse...

vou pedir pra voce parar de postar comentarios em codigo no meu blog. 1só comente se tiver algo a dizer sobre o post.

Jonny-kun disse...

Aí já é o demônio...
-zoa