29.1.17

Uns yugioh

     Só percebi agora quanto tempo faz que eu não posto. Estou sem assunto fora o fato de que meus amigos querem assistir o filme de yugioh em português e eles estão desesperados a ponto de ver com áudio em inglês por que é o que ta tendo. Eu jamais faria isso comigo mesmo, mas vamos aos desenhos.

Fusão Yuugo - Arc-V
(A imagem já está no tamanho original)
Foi um rabisco que eu pensei "por que não colorir?" e deu nisso. Não acho que esteja uma maravilha, mas aqui estamos.

Todos os Odd-Eyes Dragons
(A imagem já está no tamanho original)
Ou pelo menos todos os que eu sei que existem. Desenhei isso para usar de wallpaper no meu celular.

     E é isso \ô\ estou esperando sair o episódio de Arc-V de hoje.
Isso não tem nada a ver com o post, mas dia 1 começa minhas aulas. Vou descobrir o que é faculdade e vou ficar pobre para comprar todo o material que eu vou precisar.

21.1.17

Uns fanart velho

     Não tenho nenhuma desculpa para o tempo todo que passei sem postar. Sempre que eu lembrava da existência do blog eu ou estava ocupado demais para postar ou não estava nem um pouco a fim. Hoje vou postar dois fanarts que estão na fila de espera para serem postados desde o período neolítico.

Matryoshka [Kaito e Gakupo] - Vocaloid
Esse é do comecinho de 2015. Era de um negócio que todo mundo tinha que fazer um desenho baseado em algum tema e o tema daquela semana era música/videoclip. Matryoshka é uma música bem conhecida até onde eu sei. Esse é o original e esse é o cover dos personagens que eu desenhei.

Midoriya Izuku - Boku no Hero Academia
A verdade é que nem era para ser ele, eu estava rabiscando e deu nisso e pensei, nossa parece o Deku. Esse desenho é do começo do ano passado.
Falando nisso, Boku no Hero Academia é um anime fodástico dos infernos então vá ver assim que surgir a oportunidade.

     É isso. Eu estava me perguntando se postava ou não esses por que eles estão bem meh, mas eu tenho preguiça de escanear meus desenhos mais recentes então fica por isso mesmo.

4.1.17

Não posto desde o ano passado

     Piadas horríveis de tio do churrasco à parte, vou jogar aqui os últimos Draw The Squads que eu tinha na pasta. Os dois são desenhos bem antigos então não espere nada muito bom.

Esse é um dos primeiros que eu fiz e foi para uma amiga
A mina de preto e os dois caras são OCs da minha amiga e a de cabelo laranja é minha OC. São os personagens do mangá que estamos fazendo.

Esse eu fiz enquanto estive morando na sala devido a problemas com o meu quarto
(Já está no tamanho original)
Foi às 4 da manhã, eu ainda me lembro perfeitamente. Até hoje eu tenho salva no meu celular a cara do muleque lá atrás por que eu achei hilária. Sabe o que é hilário as 4 da manhã? TUDO.

     É isso. Talvez esse mês eu viaje para o Guarujá com umas pessoas, mas a responsável pela viagem disse que talvez tenha que mudar o dia e, dependendo de que dia for, eu não vou poder ir.
     Mentira, eu vou desmarcar tudo que eu tiver se ela mudar o dia por que eu vou, a vida querendo ou não.