31.12.16

Feliz ano novo, I guess

     Finalmente está chovendo, depois de tanto tempo de calor infinito e PORRA TA CHOVENDO EM MIM e acabei de fechar a janela e é. Ontem eu fui no shopping para ver um bagulho que eu comprei que passou com o preço errado e na hora de voltar eu tava sem trocado pro busão então passei num mercadinho e comprei chocolate. Vou postar uns OCs aqui por que é o que ta tendo para hoje.

Gilgamesh Schneider e Enkidu
Esse é do meio do ano, que eu me lembre. 

Haruhi Kayris e Parry
Só os humanos têm sobrenome aqui.
Esse deve ser do mês passado ou por aí.

     Esse post me faz lembrar de que a história está parada no mesmo lugar faz meio ano e eu empaquei e não sei mais continuar. Eu perdi minhas habilidades de escrever. Isso não tem nada a ver com o post mas o chocolate que eu comprei ontem derreteu de um jeito muito estranho e agora ele parece feito de massinha por que não chegou a virar mousse mas também não está duro como deveria.

25.12.16

Poképiece V

     Aqui estão os dois últimos desenhos. Ah é, falando nisso, hoje é aniversário do Victor Nikiforov e dos irmãos Okumura e de mais um cara aí. Feliz natal e essas coisas ae. Vamos aos desenhos.

Marshall D. Teach (Barba Negra) como um Mudsdale
O fato da cara dele ser feia para caralho é culpa do personagem de One Piece mesmo. Só reparei em quanto penduricalho ele usa quando estava fazendo esse desenho. Esses piratas de humanas.

Jinbei como um Walrein
Esse foi um dos primeiros que eu fiz. Eu gosto para caralho do Jinbei.

     E é isso aí. Esses dias eu peguei uns pedaços aleatórios da história que eu escrevi e fiquei lendo e lembrei que eu deveria terminar de digitar essa desgraça. Parei no meio do livro 3 e esqueci da existência dela.

18.12.16

Mais um pouco de yu-gi-oh

     Esses dois são os únicos desenhos de Yu-Gi-Oh! que ainda estão na minha pasta de tralhas para postar, então vamos postar logo sas porra. Inclusive um deles eu acabei de terminar.

Kurosaki Shun em cima de um Revolution Falcon
Esse está meio bosta mesmo, mas é o que tem pra hoje. Feito na aula provavelmente antes de julho.

Odd-Eyes Phantom Dragon
Esse eu literalmente acabei de acabar de fazer. Fechei o pograma de desenho e abri o brógui pra postar. Minha diliça de dragão que infelizmente não existe.

     É isso. Estou de férias fazendo altos nadas e tomando chá e vendo anime de cartinha pra criança.

13.12.16

One Piece

     Faz tempo que eu fiz esses desenhos, mas eu nunca achava o momento perfeito de postá-los. Vou fazer isso agora.

Coby (pré-timeskip)
Eu gosto pra caralho do Coby. É isso.

Nefertari Vivi e Carue (pato)
De todas as sagas de One Piece, eu acho a saga de Alabasta a mais difícil de esquecer.

     É isso. Ambos os desenhos foram feitos com lápis de cor ao longo do ano no meio da aula. Não me lembro de mais detalhes. Parando para pensar agora, eu vi anime pra caralho esse ano.

9.12.16

Uns fanart com lápis aí

     É, eu não sei o que eu poderia falar aqui. Só sei que eu estou muito confiante de ter passado no Mackenzie e amanhã vou almoçar no Burger King e jogar Yu-Gi-Oh! com os amiguinho. Falando nisso, segundo meu amigo, um amigo dele está quase terminando de montar um deck de odd-eyes e eu estou com invejinha. Mas é isso ae, a vida segue E ENQUANTO EU ESCREVIA EXATAMENTE ISSO VOOU UMA VESPA NA TELA DO MEU MONITOR E EU QUASE MORRI DO CORAÇÃO mas é isso.

Marshall Lee - Adventure Time
Esse desenho é do começo do ano passado. Foi para uns negócio aí do whatsapp. Eu nem vejo Adventure Time (eu vi uns 10 episódios ou algo assim).

Aoba Koyo - Katekyo Hitman Reborn! (mangá)
A cara dele está torta, mas a gente releva. Esse é antigo também, é da época que resolvi ler o mangá de Reborn pela segunda vez por que é muito foda e estou até hoje indignado com o fato de o final da história não ter virado anime. Shame on everything.

     E é isso. Já fechei as janelas para manter as vespas do lado de fora. Falando nisso, a vespa que bateu no meu monitor desapareceu. Para onde ela foi, não sei, só espero que para fora do meu quarto.

2.12.16

Poképiece IV

     Ontem eu fiz a prova do Mackenzie e hoje vou fazer outra prova do Mackenzie, mas é a prova de habilidade específicas para o curso de arquitetura (a.k.a. desenho) então estou de boa. Só espero não borrar a caralha da folha inteira sendo canhoto e distraído e passando a mão no grafite 6B no papel canson e chorando no cantinho depois. Enfim, vamos aos desenhos.

Buggy como um Kangaskhan
É o Cabaji na bolsa dele. E sim, eu sei que o Kangaskhan é um pokémon exclusivamente fêmea, mas yolo. Ficou bom então o resto não importa.

Dracule Mihawk como um Luxray
Esse eu achei que ficou legal. Foi um dos últimos que eu fiz, mas não lembro se foi o último.

     E é isso, vou ficar brincando com grayscale no SAI antes de ir fazer a prova.