25.9.16

Inacabáveis OCs

    Tenho que voltar a escrever. Perdi um pedaço da história logo depois de desempacar numa cena que eu não sabia como continuar. Resultado: empaquei de novo. De qualquer forma eu não estava muito feliz com o rumo que as coisas estavam tomando, então vai ser até bom escrever aquilo de novo.

Calder
Ele não tem sobrenome por que é só um personagem meio sem importância. Esse desenho é meio velho e está meio zuado. Foi feito no celular enquanto eu morria numa loja de calçados esperando minha mãe decidir entre dois sapatos igualmente horríveis.

Mistral e Shanti Sharma
Feito na aula com a pior caneta preta que eu poderia ter escolhido. O sobrenome do Mistral é um spoiler então tomei o cuidado de desaparecer com ele do blog.

     É isso. Para variar estou atrasado com a página do mangá que eu deveria estar desenhando. \ô\

23.9.16

Umas coisas ae

     Faz tempo que eu não posto. Hoje eu matei umas aulas para ir no parque comer umas amoras e nêsperas das árvores com os meus amigos. Acabamos achando uns ótimos lugares para fazer um piquenique por lá também. Enfim, valeu a pena por que consegui entender a matéria perdida numa boa.

Um desenho aí que eu não lembro o que era
Esse é do ano passado. Enfim, foi para o tal grupo de desenhos do WhatsApp.

Minha nova sidebar do tumblr
Esse sou eu como um treinador de pokimanos. Eu precisava de uma nova sidebar pro meu tumblr por que a antiga já tinha mais de dois anos.

     É isso. Meu chá de erva cidreira acabou e estou tendo crises de abstinência. Chá é muito bom.

12.9.16

Uns desenhos feitos no celular

     Eu ia falar alguma coisa, mas esqueci o que era. De qualquer forma eu fiz um simulado da Fudest recentemente e acabo de parar para pensar que o gabarito pode ou não já estar disponível no site. Assim que terminar o post eu vou checar para descobrir se estou concorrendo a um Iphone ou não.

Besouro
Era para o tema da semana do grupo de desenhos do WhatsApp. O tema era insetos.

Dragão
Esse eu fiz na aula mesmo. Não sei o que me deu para fazer uma coisa tão trabalhosa, mas aqui estamos.

     Agora que eu tenho Pokémon para capturar eu parei de usar o celular para fazer outras coisas com tanta frequência. Eu procuro economizar minha bateria. De qualquer forma, desenhar no computador é mais fácil anyway.

8.9.16

V:

     Certeza que eu já tenho um post com esse título, mas enfim.

Mina aleatória 1
Estava testando um tutorial do Youtube sobre fazer rascunho com caneta apagável. Sorte que eu realmente tinha uma caneta apagável que eu achei no chão muitos anos atrás.

Mina aleatória 2
Estava sem nada para fazer e saiu isso aí.

     É isso ae. Não tenho mais nada para falar '-'

3.9.16

Onigiri

     Eu estava jogando esse mmo uns segundos atrás e chegamos a um ponto da história onde altas tretas ocorrem e altos dramas envolvendo um dos meus personagens favoritos. Vou aproveitar a vibe para postar mais uns fanarts desse jogo.

Susano'o no Mikoto
Fiz esse desenho no começo do ano. Essa é uma versão dele que só aparece durante um pedaço do jogo, mas é muito mais legal que a original apesar dele não achar.

Kaguya
Esse é do começo do ano também. Observe o espaço de testar e limpar canetas ali no canto da folha.

     É isso ae. Eu provavelmente vou empacar no jogo de novo por que o boss que eu tenho que enfrentar agora é a caralha do Mephistopheles e eu não consigo nem chegar perto do infeliz sem morrer.

1.9.16

Feliz Setembro

     Não sei se foi impressão minha, mas me parece que agosto já durou o ano inteiro e mais uns dias. De qualquer forma estamos nos aproximando do aniversário de nosso querido país e eu não quero nem ver as manifestações na Paulista quando o dia chegar. Minha amiga já ficou presa na faculdade tendo aula aos sons de bombas e helicópteros essa semana.
     Agora vamos aos desenhos, que para variar, são todos OCs.

Mistral
Foi o primeiro desenho que eu fiz dele após decidir um design. Faz um bom tempo já.

Haruhi Kayris
Esse foi para o grupo de desenhos do WhatsApp. O tema para nossos desenhos semanais era "elementos". Aproveitei a oportunidade para fazer minha protagonista. Antes que se confundam, o elemento é ar.

     É com imensa alegria que declaro que estou sentindo o cheiro dos pastéis sendo fritos para a janta. O que são as preocupações com manifestantes, ruas em chamas e tretas quando se tem pastel na mesa? Absolutamente nada.