26.5.16

Eu

     Esse post terá desenhos de Mim feitos por Eu Mesmo e já explicarei o motivo.
     Primeiramente, no dia 24 de maio de 2016 eu completei 19 anos (EU NÃO QUERO TER VINTE ANOS, EU QUERO VOLTAR A TER QUINZE) e eu ainda não bebo e não tenho carteira de motorista por que acho essas coisas desnecessárias na minha vida atual.
     Segundo, não tenho mais nada a acrescentar. Era só isso mesmo.

Eu como um treinador Pokémão
Sim, eu sei que a boca está zuada, mas enfim. Esse desenho é do ano passado. Está no meu caderno de português (adj. adverbial). Acho que foi na época que lançou ORAS.

Eu como um treinador Pokémão
Esse aqui foi um desafio do grupo de desenhos do Whatsapp. Uma amiga nossa tem um estilo de desenho muito reconhecível ao qual demos o nome de Biankismo. A ideia era todo mundo se desenhar no estilo dela.

     E é isso aí. Venham comer bolo sábado por que eu convidei 10 pessoas e só vem umas 4 (,:

15.5.16

Acho que faz tempo que eu não posto fanart

     Eu ia começar a desenhar, mas aconteceram várias coisas e agora eu to na bad então não to mais a fim. De qualquer forma, vamos ao post de hoje. E diga-se de passagem, os desenhos não estão lá muito impressionantes.

Gabumon - Digimon Adventure
Ou só o olho dele. Bom, foi um dos primeiros desenhos que fiz no celular. Ele e o Gomamon são meus preferidos da primeira temporada.

Yoite - Nabari no Ou
Desenho do começo desse ano. Nabari no Ou é muito gay e o foco da história muda completamente no meio de tudo e eu odiei o final. Eu sei que a história do mangá é diferente, mas eu não estou a fim de ler não. Sem falar que só o fato de eu ter esquecido o nome de todos os personagens e do próprio anime, já dá pra ver que não foi um dos meus favoritos. De qualquer forma, também não é tão horroroso assim.

     E é isso. Sábado que vem tem simulado da Fuvest ;-; E se alguém aí não viu a Eurovision, a apresentação da Rússia foi fodástica e a música da Lituânia tá muito legal. A Ucrânia ganhou e a Áustria ficou em segundo. Ainda sonho com o dia em que a Lituânia vai ganhar essa porra. Vlw flw