30.12.15

Draw The Squad!

     Vou começar explicando o que diabos é esse título. Draw the Squad, ou Draw your OCs, Draw the OTP, Draw your Favourite Character, são variações da mesma coisa: Pegar uma imagem aleatória de várias pessoas fazendo alguma pose e desenhar personagens no lugar. Pode ser você e seus amigos, pode ser seus personagens favoritos, seus OCs, qualquer merda. A ideia é sair algo cômico, tipo isso aqui.
     Enfim, eu fiz alguns (vários, muitos) Draw the Squad nesse tempo que passei longe do meu quarto (devido à incidência de baratas) e fiquei morando na sala sem computador. A maioria (praticamente todos) são meus OCs.

Primeiro o que o Cali/Gil/Puto/C.C (sei la qual dos vinte milhões de nomes dele eu deveria usar) me pediu para postar:
(Imagem mandada pelo Gil, óbvio que é Jojo)
Ficou uma bosta, mas olhem o dragão. O dragão é tudo que importa nesse desenho.

E esse foi o primeiro Draw the Squad que eu fiz na vida:

Sim, são meus OCs. Seis Sete dos milhares.

     Então é isso, eu poderia fazer um post decente de fim de ano, mas naahh quem precisa disso. Feliz ano novo adiantado por que eu não vou estar aqui na virada (haja falta de vida) \ô\

23.12.15

Esse blog é como uma fênix

     Morre e nasce de novo ao longo de todos os anos que esteve ativo. Ou talvez seja mais um bichinho virtual daqueles que você esquece para sempre e ele não morre. Eu tenho motivos para isso, eu estava jogando Xenoblade Chronicles. É, de novo. Aliás, ontem hoje de madrugada eu matei o final boss e recomecei o jogo no mesmo file para ter todos os meus itens e a espada fodona desde o começo. Também decidi que vou jogar em japonês, o que foi uma decisão maravilhosa. O jogo se tornou hilário, mas de certa forma, muito melhor que a versão dublada.
     Desenhos para postar é o que não me falta. Na verdade eu tenho tantos que estou pensando em filtrá-los e deixar só os melhores. Bom, vou postar desenhos dos OCs da pessoa que me lembrou que esse blog existe e ameaçou roubá-lo de mim, aquele puto o Cali.

Aqui temos ele e seu dorgão dragão, em desenhos que eu fiz mais para fixar o design deles no meu cérebro e para usar de referência mais tarde:
Esse foi no papel. Acho que foi o segundo ou terceiro desenho que eu fiz deles.

Esse foi no pc. Está com as cores certas. Foi o primeiro desenho.

     Então é isso. Feliz Natal para todos vocês que ainda veem alguma graça no natal. Quando você para de ganhar presentes e para de se importar com essas coisas você percebe que está ficando velho. Boa sorte para vocês.

3.12.15

Kamuis

   Yo! Desculpem por passar o mês inteiro sem postar nada u.u' eu poderia dar a desculpa de que era época de provas, mas acho que todo mundo sabe que eu não estudo. De qualquer forma, eu já passei em tudo que precisava na escola, mas não na Fuvest *chora no cantinho* então ano que vem pretendo fazer cursinho e trabalhar. Quero dinheiro pros meus cosplays. Se tudo der certo vou fazer Aikido também, já que uma amiga minha descobriu um dojo perto da casa dela (que é perto da minha e perto de onde eu vou fazer cursinho) então é nóis /ô/

Esses dois desenhos são do começo do ano. Postando agora pela nova saga de Gintama (que eu já li no manga e garanto que será fodástica).

Kamui
Sim, é meu caderno de português.

Kamui de novo por que nunca é suficiente
Queria ver como ficaria um Kamui estilo shoujo com brilinhos e afins. Ficou mais assustador que de costume e até que combinou com ele.
E esse é o caderno de matemática.

   E é isso \ô\