27.9.15

Dragões do caderno de Literatura

     Ok, eu uso esse caderno não só para literatura, como também para gramática, redação, espanhol e literalmente qualquer outra matéria que eu tenha esquecido o caderno em casa. Enfim, é o meu caderno cheio de tralhas e rabiscos onde há física na frente da página e geopolítica no verso.

Esse estava do lado de um poema de um cara que eu esqueci o nome, mas começa com V.
Um cara da minha sala disse que minha lapiseira era profissional (é uma daquelas lapiseiras de 1 real que eu devo ter achado no chão) e que era por isso que eu desenhava tão bem (tipo quando você não sabe jogar e poe a culpa no controle) aí eu peguei a lapiseira dele (uma Pentel maravilhosa com grafite 2B dentro) e desenhei isso aí.

Esse eu fiz enquanto esperava a aula acabar
Eu tinha terminado a prova de inglês (que eu sempre termino em 5 minutos) e fiquei desenhando enquanto esperava meus amiguinhos terminarem também para eu ir para o intervalo com eles.

     E é isso \ô\

19.9.15

Coisas desenhadas no celular

 Mano do céu, tá muito quente, maldito El Niño fdp. Onde já se viu fazer mais de trinta graus numa noite de inverno? Assim num dá.
 Deixando as reclamações de lado, vou largar aqui dois desenhos que fiz depois que baixei o SketchBookX no meu celular. Eu tentei desenhar nele, mas a bateria estava acabando muito rápido e logo troquei pelo caderno de desenhos físico, por isso não tenho muitos desenhos e os que eu tenho não estão lá grande coisa por que nem deu tempo de praticar.

Uma paisagem aí
Primeira tentativa. Muita névoa, nada de mais.

Mina aleatória
É uma mina aleatória.

 Enfim, eu tenho uns mais legais, mas eu sempre posto os mais meh primeiro então é nois.

13.9.15

OCs em branco e preto

     Fiquei um tempo digitando e apagando e pensando no que escrever para começar o post. Cheguei à conclusão de que eu realmente não tenho nada a dizer.

Hakumaru (falcão) e Parry (papagaio)
O nome do arquivo é uma piada interna com o Cali.

Haruhi Kayris e Parry
O que mais tem na minha pasta de Coisas para Postar são OCs mesmo, mas não se preocupe, esse é o último desenho da Haruhi.

     É isso e^e tenho trabalho pra terminar nessa maravilhosa tarde fria que nem o capiroto de domingo.
     Ah, eu fui doar sangue ontem. Não dói nem nada, só fiquei com uma dor de cabeça leve por alguns minutinhos. A agulha é grossa pra porra, mas é só não olhar que fica tudo bem. Eu pretendo começar a doar regularmente, afinal, eu sou um raro e precioso O- u.u

6.9.15

V:

     Sem paciência de pensar num título. Reparei que na minha pasta de desenhos para postar só tem OCs e fanart de Hetalia, então vocês terão que lidar com isso até eu resolver escanear meus desenhos mais recentes. Todos a seguir são OCs.

Haruhi Kayris (mina), Parry (papagaio) e Thyci (príncipe negro (o outro pássaro))
É, eu adoro desenhar a Haruhi.
Testando um cenário que eu vi em outro desenho. O meu ficou muito longe do original, mas todo mundo começa em algum lugar u.u *desculpas*

Shanti Sharma
Todos os nomes de todos os meus OCs tem significados que combinam com eles e vêm de lugares de onde eles têm descendência. No caso, baseei ela no povo Kalasha, que vive no Paquistão. O nome é da Índia, mas está perto o suficiente v:

     É isso *se joga no chão e morre* eu não tenho mais vida, só escola. *se arrasta* viva esse feriado abençoado.