27.2.15

3DS

Eu sei que fiquei muito tempo sem postar, mas sabe como é, escola e tals.
Indo direto ao ponto, vou postar dois desenhos que fiz no bloco de notas do meu 3DS ºwº

Dragão
A imagem já está no tamanho original.
Eu não consigo parar de desenhar dragões, alguém me ajude.

Grovyle - Pokémon
A imagem já está no tamanho original.
Pokémon para dar uma variada. Para sempre o Starter favorito de Hoenn.

E é isso aí \ô\

14.2.15

Coisas que não deram certo

Yo, hoje postarei dois desenhos que, em termos artísticos, eu diria que deram sim, muito certo. Porém nenhum deles chegou a ser usado para o que eles foram realmente criados. Vamos aos desenhos \ô\

Pavão
Na escola onde eu estudava até ano passado existia uma espécie de Copa entre os alunos. Era chamada de "Copa Porto". O "Porto" é uma escola de três unidades e, durante o evento, alunos de todas as unidades jogavam futebol entre si.
Toda vez, a copa precisa de um mascote. Assim que fiquei sabendo, logo fui pensar em algo que representava a Unidade 1, na qual eu estudava. A resposta mais óbvia era, sem dúvidas, um pavão.
Por que um pavão? Por que temos pavões pela escola inteira. Só por isso. Você os escuta acasalar durante as provas de Setembro.
De qualquer forma, foi feita uma votação para escolher o mascote e eu não ganhei. Estou puto com isso até hoje. Ainda se o mascote que tivesse ganhado estivesse bem desenhado eu aceitaria a derrota numa boa, mas pqp aquela aguia que aquele muleque fez tava uma merda.

Trincheira
Esse é aquele famoso trabalho de história sobre a Primeira Guerra Mundial que todo aluno faz na vida. Cada grupo tinha um tema para falar sobre. Meu grupo escolheu fazer o trabalho sobre as armas usadas. Esse desenho era para ser a capa, mas no fim das contas meu grupo achou que seria uma ideia legal terminar o trabalho sem mim e a capa não foi usada.
Eu ia desenhar mais soldados na trincheira mas deu tanto trabalho desenhar o primeiro que eu decidi parar por aí mesmo.

É isso \ô\

1.2.15

Rabiscos em preto e branco

Yo, finalmente as aulas começaram e está longe de ser tão ruim quanto eu esperava. Sorte minha. Enfim, vamos aos desenhos:

Pegacórnio
Esse aqui não é bem um rabisco, eu me esforcei ;-;

Sereia aleatória
Esse é bem mais antigo. Deve ser do ano passado ou retrasado.
Notem a cara de dorgas dessa sereia. Não duvido que ela planeje fumar esse tubarão.

E é isso \ô\
[Coisa nada a ver] Sabe aquele momento que você está desenhando e desce uma aranha do céu na sua cara? É, aconteceu comigo mais de uma vez.