28.12.14

OCs

 Yo! Tenho postado bastante nesse final de ano. E ninguém tem comentado. Só aquele puto o Caliborn.
De qualquer forma hei de continuar postando. O post de hoje será dedicado a dois de meus infinitos OCs. É a primeira vez que posto desenhos deles dois aqui, então é impossível que você já os conheça.

Marie
Fofa né? Foi isso que eu pensei quando terminei o desenho.

Snorri
Sério, acho que esse é um dos melhores desenhos que eu já fiz. Foi a primeira vez que consegui fazer alguém nessa pose e a primeira vez que consegui fazer uma árvore colorida decente.

É isso aí. Anos se passaram e eu ainda não sei terminar posts sem que seja de forma súbita ou estranha. Mas tanto faz.

23.12.14

Feliz Natal adiantado!

   Por incrível que pareça é provável que eu não poste nada no natal então já desejo coisas felizes para todos. Espero que ganhem um PS4 e muito dinheiro, e não roupas.
   Hoje vou postar 2 desenhos meio antigos feitos no papel. Eu costumo encontrar umas coisas estranhas enquanto reviro meus velhos cadernos.

Feferi Peixes - Homestuck
Veja a maravilhosa qualidade deste scan. Nem sei onde foi parar a coisa que usei pra escanear isso mas minha impressora nova faz melhor. (sério, olha essas manchas vei).

Renamon - Digimon Tamers
Meu irmão pediu Renamon e eu fiz Renamon.
Renamon subindo a escada por falta de uma pose melhor.

É isso \ô\ E se tem algum tipo de desenho ou qualquer coisa que você queira ver, é só pedir, mas não garanto que vou fazer se eu não gostar da proposta (ou se for um personagem que eu não conheço/não gosto).

18.12.14

Eu não morri, não me abandonem

Cara meu pc resolveu dar tanto problema e no final eu acabei trocando e ficando com o computador que era do meu pai. Agora eu tenho Windows Vista ao invés de XP, o que é meio triste, mas pelo menos ele funciona.

E para compensar vou postar 3 desenhos de uma vez. São três dragões, os três feitos apenas com canetinha e força de vontade.

O primeiro não é nada de mais, só um dragão preto que foi o resultado de encontrar uma única canetinha preta no meu estojo, que agora descansa em paz e sem tinta.

Já a segunda eu me inspirei nos cenários maravilindos de Xenoblade Chronicles. Eu só queria uma desculpa para desenhar um cenário bonito, então desenhei uma dragoa num cenário bonito.

Esse eu fiz hoje. Olhando agora ele me lembra um crocodilo, mas suponho que a vontade de fazer um dragão todo verde surgiu depois de eu ler um livro chamado "Herança" (que se trata do quarto e último livro do chamado Ciclo da Herança, mais conhecido como Eragon). Nele aparece um dragão verde (não é spoiler cara, tem uma imagem do dragão na capa) mas não era para ser ele de qualquer forma. Eu nunca gostei muito dos designs dos dragões dessa série.
Cara como eu adoro quando o céu fica com mais cores do que se espera (momento profundo -sqn).

E é isso, desculpe abandoná-los, fiéis leitores, por tanto tempo. \ô