22.7.14

Hetare Italia

Faz tempo que não posto (de novo) eu meio que esqueci que eu deveria postar coisas nesse blog :P

Ok, de acordo com o título, vou postar desenhos de um anime que eu começei a ver esse ano (e eu assisti todos os 120 episódios em 4 dias e depois passei o próximo mês caçando episódios extras e especiais e o filme e tudo). O anime se chama Hetalia! Que é a junção das palavras Hetare (não confiável) e Itália. Se deve ao fato da Itália ter trocado de lado durante as duas guerras mundiais, o que significa que de fato é melhor a Alemanha não contar com eles se houver uma próxima vez.

E por que raios um anime tem esse nome? Por que é um anime sobre a história do mundo (menos América Latina ): ) onde todos os personagens são países. Guerras se resumem a dois caras se batendo e se um personagem tem algum parentesco com outro, se deve a fatos históricos. Tudo tem uma desculpa.

E indo logo ao assunto já que esse texto de apresentação ficou muito longo, aqui vão os desenhos:

Iceland (Islândia) e Mr. Puffin
Puffin, também conhecido como Papagaio-do-Mar, é uma ave que vive em lugares frios pacarai como a Islândia. O Mr. Puffin é o bichinho de estimação do Islândia de Hetalia. Segundo o autor, o que o diferençia de outros da sua espécie é sua barriga preta (puffins normais têm barriga branca).

[Fato Histórico Aleatório] Em Hetalia, o Islândia é irmão mais novo do Noruega, porque, na história, antes de noruegueses a descobrirem, a Islândia era uma ilha deserta, sem humanos. Agora fiquem admirados com o fato de que uma ilha enorme ficou desabitada por tantos anos.

Eu tenho mais coisas para postar mas como tem muito texto nesse post e eu não quero que ele fique grande demais, então vou deixar pra postar depois \ô