1.9.13

Yoo

Por favor, não desistam de mim, eu não abandonei o blog. Com certeza foi cruel de minha parte deixá-los sem notícias do meu paradeiro, mas sim, aqui estou eu novamente, mas não por muito tempo. Por problemas técnicos eu parei de postar. "Problemas Técnicos" = meu Windows pirata explodiu e meu irmão se diz ocupado demais para arrumar, não que eu não pudesse formatá-lo e reinstalar o windows sozinho, mas ele disse que há um jeito de resgatar todos os meus arquivos, e convenhamos, milhares de animes completos em alta qualidade não são algo fácil de se deixar para trás, por isso decidi esperar. E também, eu obviamente não quero perder minhas pastas de yuri e yaoi, as quais eu demorei anos para montar com as melhores fanarts do pixiv e do DeviantArt.

Por isso, aguardem até eu conseguir minha esposa pc de volta. Até lá estarei provavelmente tentando estudar e vendo Gintama, e voltarei com muitos desenhos para vocês. Provável que eu tente escanear tudo de novo e postar pelo notebook recém-sequestrado da minha mãe.

É isso, me aguardem. Enquanto esperam recomendo que vão assistir algum anime comprido ou brincar com Doll Makers, eles ajudam pakas. Ou você pode simplesmente ir estudar logo de uma vez, se bem que quem deveria fazer isso sou eu.

Queria postar algum desenho, argh.
Bom, meu Tumblr continua sempre ativo, então dê uma passada por lá quando não tiver nada melhor para fazer. Cuidado com o excesso de yaoi. É só usar a imaginação e se convencer de que um deles é uma mulher e tudo ficará bem.