20.2.13

Restos

Então, sobraram quatro desenhos na minha pasta, e vou postar eles hoje, já que já deve fazer mais de uma semana que eu não posto, sei lá, minha noção de tempo é horrível.

Dragão Aleatório 1
Deixe-me explicar que merda aconteceu aqui: Eu tinha um caderno antigo de criançinha que estava praticamente inteiro (claro, era meu caderno de alemão da terceira série) então minha mãe falou para eu reaproveitar ele e fazer uma capa nova.
Até aí tudo bem, desenhei a capa, colamos em cima do caderno e ela encapou, mas aí eu lembrei que queria escanear essa desgraça, então eu enfiei o caderno com plástico e tudo dentro do scanner e foi esse o resultado. (btw o caderno está aberto, o desenho ocupa a capa e a contra-capa).

Dragão Aleatório 2
Esse aqui foi assim: Na aula de artes eu desenhei um dragão, e a professora mostrou meu desenho para outra sala, aí um garotinho da outra sala pediu pra pssora pedir para eu fazer um para ele, e aqui está.
O desenho original está na minha pasta de artes e eu vou entregar para a professora entregar para ele amanhã \ô/

Sereia aleatória
 
Vou ser sincero, a única coisa desse desenho que ficou boa foi a cauda.
Ela está vesga, os peitos estão muito grandes e os ombros estão muito largos, mas de boa.

Agora um pouco de anime (sim, sobrou anime na pasta também):
Genda Kojirou, Koutei Penguim Ichigou & Sakuma Jirou - Inazuma Eleven
Eis meus dois personagens preferidos da Teikoku (por que meu preferido da Raimon é e sempre será o Tobitaka Seiya), e é claro que eu não poderia deixar de fazer esse pinguim.

Bom, agora minha pasta de desenhos está vazia mesmo. Quando tiver mais eu posto \ô nyan~

9.2.13

Punicórnio!

Yo, bom, hoje vou postar um desenho só (eu não posto com muita frequência por que eu não desenho tanto assim e se eu postar tudo de uma vez os desenhos acabam e eu tenho que ficar sem postar nada), que eu estava fazendo na escola por que um manolo pediu.
(Desculpe, eu sou realmente horrível em decorar nomes, mas acho que é Rodrigo Sacchetta? Escrevi certo?)

Bom, está aqui o Punicórnio! (uma mistura de pégaso com unicórnio, apesar de que o nome me lembra mais um pônei do que um pégaso) O desenho estava no meu caderno de física, mas não tinha tarefa de física, então eu deixei ele no armário :s mas não se preocupe, eu lembrava como era o punicórnio e refiz ele, mas não no papel, eu desenhei ele no computador dessa vez.
Clique para Ampliar! (a imagem original está enorme)
Eu usei o Paint Tools Sai para desenhar. Tenho certeza de que você não esperava por essas cores. e desculpe pelo fundo mal feito, eu já tinha perdido a paciência.

Só isso por hoje \ô semana que vem posto mais.

7.2.13

Mais Original Characters

Olá. Hoje passei o link do blog para uns amigos da escola, se algum deles está lendo isso, bem-vindo ao blog \ô espero que vocês compreendam que nem todos os desenhos daqui estão dignos de elogio (até tem uns bem ruins para ser sincero).

Bom, como eles não são otakus (fãs de anime / mangá) esse post vai ter umas pequenas explicações quando necessário.
Original Character: Mais conhecido como "OC". Como diz o nome, são personagens originais, criados pela pessoa que desenhou.

Esse aqui ainda não tem nome:
Bom, ele é albino com heterocromia (aquele negócio de ter um olho de cada cor) isso deve ser tão absurdamente raro quanto encontrar um Pokémon Shiny com Pokérus, mas como eu já realizei a cagada de encontrar um Electrike Shiny com Pokérus, por que não ter um personagem "raro" também? XD

((PS: Pokérus é uma espécie de vírus de pokémon que faz seus pokémons ficarem mais fortes, é absurdamente raro encontrar um pokémon contaminado com isso))

Eu esqueci o nome dela (ela tinha um, é sério @_@):
Ok, ela é uma das minhas OCs que sofreu mais alterações com o passar do tempo, mas ainda está reconhecível (esses dias mudei ela um pouquinho mais by the way, então esse desenho seria a versão antiga)

Mile:
Para quem estava na aula de Artes comigo, era ela quem eu estava desenhando. Ela é um hanyou (metade youkai metade humano) -meio gato.

Nekoyami:
Ok, esse vocês já conheçem, antigos leitores, mas para os novos: Metade gato metade humano de novo. Eu estava na dúvida de que posição eu desenharia ele, mas acabei me distraindo e ele ficou nessa pose estranha que parece estar tocando piano invisível, mas de boa.

Bom, apenas isso por esse post, (eu fico meio sem jeito sabendo que tem pessoas que eu conheço na vida real lendo esse blog @_@) até tenho mais coisa para postar mas vou deixar para depois. \ô